-10

54 4 0
                                    

Olá pessoal, tudo bem?

Vim postar +1 cáp desse romance proibido.. e digo que algumas coisas vocês vão sentir ranço.... Sem dar muito spoiler, vamos para o cáp de hoje...

Boa leitura, espero que gostem!!

✨✨🌙✨✨

-Tá, como vamos entrar naquele prédio? - Asahi perguntou - Tem muitos seguranças na porta.

- Eu preciso que fique aqui - falei e o mesmo arregalou os olhos - Não quero que se envolvam mais do que já estão, ok? - assentiu.

- Yedam, tem como fazer um favor pra mim? - perguntei.

- Claro...

- Preciso que invada o servidor do prédio que vai ser a festa, mais principalmente a lista de convidados... Porque pensem comigo, se ele conseguir... Vamos entrar como um grupo de dança que vai fazer uma apresentação, isso vai ser uma distração pro Mashiho conseguir fugir sem que o meu pai desconfie - falei olhando pro meu celular.

- Mas como criatura? Eles vão nos reconhecer, principalmente você... - Asahi apontou para mim de uma forma de ele queria me matar.

- Calma cunhadinho, aí que vem... É um baile de máscaras - falei saindo do veículo.

- É o quê?! Volta aqui! E me explica isso direitinho moleque....

Junkyu off

Mashiho on

Estava numa loja de ternos, com o Sr Kim e os capangas e não faço a mínima ideia para aonde iremos ou onde estamos... Só sei que esse lugar é um pouquinho chique demais pro meu gosto...

- Que triste não, se afastar do seu namorado - falou enquanto estava em frente de um espelho, experimentando seu terno - A culpa é sua, deveria ter ficado longe do meu filho, mas agora ele deve estar procurando você - andou até mim e segurou meu pescoço, o apertando.

- V-você é um filho da puta.. - falei quase ficando sem ar.

- Ah sou? - apertou ainda mais - Se acha forte né? Mas não se passa de uma vagabunda - me jogou no sofá e voltou para a frente do espelho.

- Seu... - escutei um barulho de assobio e fui ver o que era, até ser puxado para dentro de uma das cabines do provador.

- Quem é v... - falei, e um homem com capuz tampou a minha boca - Fale quem é você..

- Sou eu.. - o mesmo abaixou o capuz revelando seu rosto - O amor da sua vida...

- Tem que ser brincalhão até numa hora dessa garoto - sorri e o abracei de uma forma de que nunca mais queria soltar - Como conseguiu me achar?

- Longa história... Mas preciso que confie em mim agora - assenti - Você vai para a festa com o meu pai, mas antes que me mate... Preciso que me escute.

- Fala logo, não aguento mais ficar com ele.. - revirei os olhos.

- Você vai com o acompanhante dele, depois que chegarem você cria uma desculpa qualquer e vai pro banheiro, na terceira cabine irá ter uma mochila... Você vai trocar as suas roupas e a máscara - sussurrou assim que sentiu uma presença no corredor - Depois procura uma sala com a placa ''bailarinos'', vou estar lá com os meninos - segurou a minha mão.

- Ok, mas qual é a coreografia... Eu não sei - falei ansioso olhando para o mesmo que olhava se não tinha ninguém no corredor.

- Ah.. Sabe sim - falou beijando a minha mão - Tchau e até mais tarde - saiu sem que os capangas percebessem uma presença a mais.

Vivendo um amor proibido - mashikyuOnde histórias criam vida. Descubra agora