Como prometido, venho aqui para postar +1 cáp da nossa história
Boa leitura, e espero que gostem
✨✨🌙✨✨
Quebra de tempo
Sento no sofá e ligo a tv, não passava nada de interessante, desligo a mesma e vou para o meu quarto... Lembrei que o garoto cujo Mashiho me deu seu número, peguei o papel e anotei no meu celular... Mas ele me disse para liga-lo se eu estivesse com dúvida, pensa Junkyu... Ah verdade, meu avô pode ser japonês, mas eu não conheço a cidade direito. Disquei o número dele e apertei no botão de ligar.
Ligação on
Mh: Alô?
Jk: Oi, sou eu o garoto que você amostrou a faculdade toda - rio.
Mh: Ah sim, algum problema? Precisa de algo?
Jk: Sim, é que eu não conheço a cidade direito... Seria um incomodo de você me mostrar um pouco dela? - pergunto.
Mh: Claro que não... Mas nesse momento eu estou ocupado, me mande o seu endereço assim que terminar aqui passo aí na sua casa.
Jk: Certo - mandei o endereço por mensagem.
Mh: Ok... Tchau.
Jk: Tchau.
Ligação off
Junkyu off
Mashiho on
Depois de encerrar a ligação, termino de compor a minha música, a guardo em uma pasta em cima da prateleira, troco de roupa e vou até à casa do garoto que não, sei o nome dele ainda... Chegando lá toquei a campainha.
- Ah oi... - o coreano falou abrindo a porta.
- Antes de irmos, preciso saber seu nome... Você sabe o meu, mas não sei o seu - falei passando a mão em minha cabeça de forma tímida.
- Meu nome é Kim Junkyu, prazer - falou estendendo a mão em forma de apresentação.
- Junkyu, prazer - retribui o seu gesto - Certo, agora vamos.
- Vamos - Mostrei cada canto da cidade para ele, pequenos cantos né... Já que a cidade é grande, e ele também sabia de alguns lugares.
- E aqui terminamos a nossa tour pela cidade - sorri.
- Obrigado - sorriu, o sorriso dele é bonito - Depois dessa meu deu uma fome....
- Então vamos para uma lanchonete ou prefere outro lugar? - perguntei.
- Bem, eu tava pensando em fazer uma receita de prato coreano....
- Coreano? - me espantei.
- Sim, te incomoda? - perguntou.
- Não, sendo assim acho melhor eu ir...
- Que isso, te convido para jantar comigo... - ele diz pegando na minha mão.
- Eu? Eh... Tá bem - sorrio e fomos para sua casa, entro na mesma um pouco envergonhado - Você mora sozinho aqui?
- Sim - o mesmo foi para a cozinha preparar os ingredientes para fazer o prato.
- E a quanto tempo mora aqui? - peguntei e acabei olhando para uma foto de família.
- É meu primeiro dia aqui... Me mudei pra cá ontem.
- Sério? - me aproximei da cozinha vendo ele cozinhando.
- É... Vem aqui me ajudar, a comida não será preparada sozinha - sorriu e assenti.
✨✨🌙✨✨
Estão gostando?? Devo continuar?? A participação de vcs me incentivam a publicar mais....
Aqui me despeço, e até a próxima semana..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um amor proibido - mashikyu
FanfictionKim Junkyu se mudou para o Japão, a contra gosto, sendo obrigado por seus pais a fazer a faculdade de administração em Tóquio, mas como é esperto acaba cursando em uma faculdade de música, onde passa a treinar para futuramente ser um cantor e quem s...