Olá pessoal... Vim postar mais um cáp de ''Vuap"
Boa leitura e espero que gostem!!
✨✨🌙✨✨
Um mês depois, não tivemos paz, sempre tinha uma carta à espera para ser lida e na mesma sempre uma ameaça escrita por meu pai
"Irei mata-lo"
"Matarei os dois"
O pior era outras palavras:
"Vagabunda"
"Se divirtam, enquanto ainda tem suas vidas"
"Tenho vergonha de tê-lo como filho"
Ah, agora ele passou dos limites....
- Eu que tenho vergonha de ser filho dele! - gritei batendo a mão em cima da mesa.
- Calma... - acariciou a minha mão
- Não consigo... Se ele te tocar um dedo em você, não me responsabilizo pelos meus atos.
- Acredito em você, mas se acalme... - suspirou - Por favor!
- Certo - o abracei colando nossos corpos.
- Ele não vai me pegar, te prometo - desfez o abraço e olhou em meus olhos.
- Confio em você, mas... Ele pode conseguir - bufei- E também tenho medo que ele fazer algo que te machuque.
- Entendo.... Mas você não vai me perder - beijou minha testa - Porque não vou deixar ele me tocar.
- Ok... Te amo, meu amor - dei pequenos selares em seu rosto.
- Também kyu, e depois que descobri esse sentimento por você, percebi que quero me entregar pra você....
- Mas não quero te forçar a nada, quer mesmo fazer isso? - perguntei.
- T-tenho - bocejou, e começou a se aconchegar no meu braço.
- Hum... Boa noite, durma bem
- Boa noite
Outro dia
Acordei com a claridade em meus olhos, olhei para cama e vi que Mashiho não estava aqui.... E também olhei para o relógio que dava 8:30 da manhã, me levantei e fui para a cozinha.
- Já está acordado amor- o abracei pelas costas.
- Oi dorminhoco, tô fazendo o café da manhã - falou se virando para o fogão com uma camisa minha que nele foi até a metade de sua coxa.
- Vou te matar... Tava tão quentinho, e você não estava lá- falei manhoso.
- Tava, mas alguém tinha que preparar algo pra comer e também não estava mais com sono - sorriu.
- Me avise quando estiver pronto- beijei sua bochecha.
- Esfomeado... Prometo que não vou demorar, me espere lá na sala.
- Ah não... Quero ficar com o meu bebê - choraminguei - Meu deus que frio!
- Quem mandou vim só de cueca pra cá- riu.
- Ah é.. Vou ficar agarradinho em você pra ver se esquenta- apertei um pouco sua cintura.
- Ok, pode ficar- comecei a beija-lo e abracei um pouco mais forte - Você é gostosinho de apertar, parece um ursinho de pelúcia.
- Tá me chamando de gordo garoto? - perguntou se virando para mim.
- Não... Imagina - o mesmo começou a me bater - Para! Seus tapas doem - comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um amor proibido - mashikyu
FanfictionKim Junkyu se mudou para o Japão, a contra gosto, sendo obrigado por seus pais a fazer a faculdade de administração em Tóquio, mas como é esperto acaba cursando em uma faculdade de música, onde passa a treinar para futuramente ser um cantor e quem s...