Voltei com mais um cáp kkkkk Estou cumprindo minha promessa kkkkk
Sei que ainda tá cedo pra ter esse timidade, mas podem me chamar de Lily.... eu deixo kkk
Boa leitura e espero que gostem!!!
✨✨🌙✨✨
Uma semana depois
junkyu on
Já se passou uma semana desde que eu acordei, por obrigação tenho feito fisioterapia para recuperar a força muscular e sempre com meu baixinho, mas chegou finalmente o dia.... o de ganhar alta.
-Bom dia dorminhoco- disse Tzuyu abrindo a porta com uma pequena bolsa em suas mãos
-Bom dia pra você também, mas não poderia bater na porta.... Vai que poderia me ver voltando do banho - sorri surpreso.
-Não iria me assustar-disse a mesma se sentando- Quando eramos crianças, tomávamos banho juntos... A tia Nay pediu que eu trouxesse isso pra você vestir - jogou em cima das minhas pernas a bolsa.
-O que tem aqui? tijolo? - disse surpreso por causa do peso daquela bolsa.
-Foi ela própria que fez-riu.
-Tá bom- peguei a bolsa, me levantei e fui para o banheiro para trocar de roupa - Você pode me ajudar a fazer uma surpresa pro Mashi?
-Claro -assentiu- Me conte o quer fazer, Don Ruan?
-Quero meio que fazer um casamento surpresa - ri com a reação da mesma -Vou perguntar a ele se ele queria conhecer o mar, pois ele nunca tinha conhecido...
-Então pretende leva-lo para a ilha de Jeju?
-Sim -assenti- Em relação aos convidados, trazemos a família dele e os amigos em outro voo, e pagamos as estadias deles no hotel próximo...
-Mas não entendi uma coisa.... Como vai fazer isso?- perguntou enquanto olhava os preços das estadias das hospedagens - São quantos convidados?
-Praticamente vai ser uma cerimonia só familiares e amigos, então somando a minha família com a dele... umas 50 pessoas? - anunciei, e a cara da minha prima.... parecia que ela queria me matar.
-Ok, vamos fazer o seguinte - suspirou - Não tem a casa que passamos o verão?
-Sim, mas você tá pensando em hospedar eles naquela casa....
-Acho mais fácil, e eu achei uma casa com um bom preço para alugar pra vocês ficarem sozinhos - sorriu malicioso - Ele fica de frente pro mar.
Quando iriamos continuar a conversa, senti alguém cobrir os meus olhos e peguei suas mãos para descobrir quem era, e como era de se suspeitar... era o meu ursinho de pelúcia.
-Quem é?
-Advinha quem é- disse engrossando a voz.
Passei a mão pela suas mãos e pelos seus braços, o puxei de surpresa para que caísse em cima do meu colo.
-Consegui descobrir - sorri, enquanto beijei sua testa - Que bom que chegou.
- Sentiu minha falta? - acariciou minha bochecha,assenti - Já sabia disso....
-Você tá muito convencido - segurei sua cintura - Gostaria de te perguntar uma coisa, acho que vai gostar....
-Pode falar...
-Quer conhecer o mar?
-Conhecer o mar? Claro que quero - sorriu, se inclinando para me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um amor proibido - mashikyu
FanficKim Junkyu se mudou para o Japão, a contra gosto, sendo obrigado por seus pais a fazer a faculdade de administração em Tóquio, mas como é esperto acaba cursando em uma faculdade de música, onde passa a treinar para futuramente ser um cantor e quem s...