-09

69 4 0
                                    

Olá pessoal!!

Vim postar mais um cáp dessa história que está prosseguindo hehe....

Boa leitura, espero que gostem!!

✨✨🌙✨✨

Quebra de tempo

Tomamos um banho e vestimos a roupa, fomos andar pela cidade.. Claro que olhando sempre  para atrás, se certificando que não tem ninguém nos seguindo, mas até agora tudo pacífico... Até demais.

- Eu te machuquei? - perguntei.

- Oi? Sim... Você prometeu ir com carinho - choramingou, aquele maldito sorriso - Não se preocupe com isso, eu tô bem - sorriu.

- Certo... Que tal comprar sorvete? - sorri, segurei a mão de Mashiho o levando até o carrinho de sorvete - Dois de chocolate, por favor.

- Aqui está! - o vendedor assentiu, nos entregando duas cascas.

- Obrigado.. Tome - entreguei um para o japonês.

- O meu preferido... Obrigado.

- Sério? - passei o dedo com sorvete na bochecha do mesmo - Opa..

- Amor! - sorriu.

Num lugar próximo ao deles

- Esperem até ele se distrair! - gritava no celular - Assim que isso acontecer, peguem o pirralho.. Tenho algo que o espera - desligou, Sr. Kim estava em um banco ali perto. Observando o casal que se divertia.

Com mashikyu

Agora nos estávamos na roda gigante, tirávamos várias fotos daquele momento que precisava ser gravado.

- Já disse que você é lindo? - roubei um selinho.

- Está falando isso para me deixar envergonhado? Se sim, tá conseguindo.

- Talvez.. - sorri - Me admiro de não ter um namorado na sua vida...

- Eu penso que o motivo seja o meu medo de sair ferido de um relacionamento sério... Minha mãe já passou por isso, depois que ela deu à luz ao Asahi, poucos dias depois o pai dele se separou dela por não querer o criar, talvez ele tinha uns 6 anos até minha mãe se apaixonar de novo por um homem que a batia, a estuprava e eu nasci no meio disso tudo... Mas depois disso, ele começou a ser mais violento, a agredia frequentemente e nós dois às vezes presenciavam tudo, ela aproveitou que ele viajou a trabalho e fugimos para a capital... Até ela conhecer o meu "pai", mas estou feliz que ela esteja bem - falou olhando para os pés.

- Entendo o que você passou, digamos que eu tenho uma história parecida... Minha mãe era filha de um empresário famoso na época, mas tinha a regra que ela só recebia a herança se casasse com alguém, então o meu avô arranjou um homem para ela pudesse se casar para ela receber o lucro, mas com o tempo eles começaram a se entenderem e a minha mãe se engravidou de mim... Mas o meu pai foi assassinado e ela ficou arrasada, eu devia ter uns 4 anos até ela se apaixonar um mafioso aposentado, aí ela engravidou de novo, mas ele nunca deu atenção para gente, e com o tempo ele começou a frequentar umas reuniões da máfia que ele pertencia e como eu era mais velho que me levava pras essas reuniões... Porém, ninguém merecia um cara como ele nem minha mãe e nem meu irmão.... - comecei a chorar por relembrar os maus tratos que passava - Eu não vou d-deixar que nada aconteça com você, eu prometo.

 - Vem cá - me puxou para que eu me aconchegasse em seu peito e começou a fazer cafuné em meu cabelo - Vai ficar tudo bem, ok? - beijou minha testa.

Vivendo um amor proibido - mashikyuOnde histórias criam vida. Descubra agora