-12

49 4 0
                                    

Oi pessoal....

+1 cáp desse amor liberarei hoje... 

Então desejo que tenham uma boa leitura e espero que gostem!!

✨✨🌙✨✨

Junkyu on

''Sim, eu aceito me casar com você"

Foram sete palavras para fazer eu perder totalmente os sentidos, escutar um ''sim'' da pessoa com quem quero dividir a minha vida para sempre. Mesmo que nossas vidas corram risco, quero correr esse risco com a pessoa que amo.

No mesmo instante, o abracei apoiando minha cabeça em seu ombro, dei um selinho em sua bochecha e andei até o armário para pegar uma caixinha.

- O que é isso? - olhou para a caixinha em minhas mãos.

- Nossos anéis de noivado - falei pegando e colocando em seu dedo anelar - Andei prevenido esses dias - sorri.

- Uau! - ergueu a mão para ver melhor - Você sabia que eu ia aceitar, né? - pegou o anel que faltava para colocar em meu dedo, em seguida o beijou.

- Mas é claro! E quem não resistiria a mim? - brinquei.

- Eu não consegui resistir a esse homem maravilhoso - acariciou o meu rosto - Você é a pessoa que eu amo demais, o motivo da minha vida ser feliz em todas as formas,

- Tá, mas... - segurei sua cintura - De que maneira vamos contar pros seus pais?

- Vai ser fácil, eles te adoram...

- Ahh isso é... Que tal visitar eles amanhã? Hmm... - o puxei para que entrelace suas pernas em minha cintura.

- Pode ser... Quero tentar pegar o flagrante no casal do ano, pode anotar o que vou dizer agora... Eles vão se casar depois da gente - riu.

- Vou levar até a câmera para registrar esse momento, que vai ser icônico!

- Posso apostar que sim....

Com senhor Kim

- Senhor, chegou este convite para a festa de seu filho - o mordomo entregou um convite para a festa de Junkyu.

- Claro, obrigado Park..

- Com licença - se retirou, o homem abriu o convite com os dados como hora e tal... Até ver que tinha um pequeno bilhete junto.

''Aqui está a realização de nossos sonhos, espero que cumpra sua parte de nosso trato

Beijos, Miyeon''

- Ata - sorriu sínico - Se ela pensa que vai ter ele de volta, está muito enganada - falou se levantando, indo até um cofre.. Pegando uma arma - Hoje vou matar todos os que me fizeram pagar de otário, inclusive o meu amado filho....

Outro dia

Estávamos caminhando para a casa de Mashiho contar que estamos noivos, mas quero ver a reação da mãe dele e de seu irmão quando saberem que o filho dele vai se casar.

- Tá pronto - perguntou arrumando a gola da minha camisa.

- Sim...

Chegamos na frente da porta, bati e a mãe do mesmo abriu com um sorriso ao nos ver.

- Filho - o abraçou - Que bom ver vocês...

- Também estava com saudade mãe - sorriu fraco - Cadê o Asahi? - perguntou após se desfazer do abraço.

Vivendo um amor proibido - mashikyuOnde histórias criam vida. Descubra agora