Oi... como estão?
Estou de férias kkkk Prometo que nesse tempo livre, postar com mais frequencia....
Boa leitura e espero que gostem!!!
✨✨🌙✨✨
- Gente, eu preciso ir.. - falei guardando o meu celular - Tem problema?
- Não... - disse Mina - Podem ir, consigo segurar as pontas aqui - sorriu.
- Obrigado mesmo - abracei a mesma - Asahi, você vem?
- Espera aí, já vou - falou procurando as chaves do carro - Ok, vamos...
- Depois te vejo lá...
- Tá ok - assentiu - Mandem notícias...
Corremos para o carro e fomos até o hospital onde o kyu estava internado, a minha ficha ainda não caiu... Eu não consegui visitá-lo porque estava sentindo uma culpa dele está daquela maneira, poder vê-lo acordado e saudável me traz uma felicidade por tomar coragem de encarar aquele lugar. Será que agora podemos seguir nossa vida como pessoas normais? Sem que o destino colocasse mais nenhum obstáculo que nos atrapalhassem? Vamos ver o que ele está preparando pra gente....
Assim que chegamos na recepção, encontrei Tzuyu sentada mexendo no celular, com minha futura sogra. Mas antes, tinha que passar pela ''guardiã'' do hospital.... A atendente.
- Oi, eu gostaria de visitar uma pessoa que está internada aqui? - anunciei e uma mulher de blazer preto me olhou com um sorriso no rosto - O nome dele é Kim Junkyu...
- Claro, poderia me dizer que tipo de relação tem com o paciente? - perguntou a mulher olhando para a tela do computador.
- Sou o noivo dele - disse e a mesma me encarou surpresa, meio constrangida, nos entregou uma identificação de visitante. Assim que passamos pela catraca de segurança, vi Nayeon se aproximando e em seguida me abraçando.
- Que bom que está aqui - a mesma desfez o abraço - Quando ele acordou, só falava em querer ver você... ele está descansando agora.
- Mas ele tá bem,né? - perguntei segurando a maçaneta da porta.
- Sim, agora vou deixá-los a sós...
Abri a porta, revelando um quarto simples, porém ''chique'', apenas com um vaso com flores e os pertences que estavam com ele no dia. Mas o que fez o meu coração disparar mais rápido, quando o vi ele deitado na cama, ainda desacordado com um médico e a enfermeira que estavam ao seu lado anotando algo e ambos olharam para mim e para o meu irmão.
- Boa sorte - disse Asahi beijando minha testa - Qualquer coisa estou lá fora...
Asahi saiu do quarto, olhei para Junkyu deitado naquela cama com um aparelho monitorando seu coração, andei até onde ele estava, e fechei os olhos tentando controlar a minha vontade de chorar de alívio, mas, me segurei e voltei a olhar o médico sem perceber que estava segurando a mão de kyu e começar a acariciar a mesma.
- ''Vou desenhar uma linda luz roxa'' - com a outra mão acariciei seu rosto que não estava tão pálido desde do acidente - ''Por trás do leve sorriso que olhou para mim''
- Agora vou me retirar para deixá-los a sós - sorriu o homem saindo do quarto.
- Obrigado - me curvei para agradece-lo, puxei uma cadeira para que me sentasse sem parar de pensar na possibilidade do Kyu acordar. - Asahi! - o chamei e o mesmo abriu a porta, se aproximando.
- Oi, como ele está?
- Ele está bem, só tô esperando o momento dele acordar.. - olhei para o mesmo sorrindo - Ahh, poderia trazer uma muda de roupas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um amor proibido - mashikyu
ФанфикKim Junkyu se mudou para o Japão, a contra gosto, sendo obrigado por seus pais a fazer a faculdade de administração em Tóquio, mas como é esperto acaba cursando em uma faculdade de música, onde passa a treinar para futuramente ser um cantor e quem s...