cap novo pra vcs fml, escrito por analuhnobre
N sei se vcs entenderam mas eu e minha amg estamos escrevendo essa fic juntas, cada cap uma escreve. Enfim, vcs nem precisavam saber disso mas vai capítulo aí pra vcs.
Vota no cap po
______________________________________-Calma, deixa eu te explicar -Maven pede pro amigo dele sair apenas com um olhar e logo ele nos deixou a sós.
Consegui ver que os dois tinham uma ligação muito forte por se entender apenas por olhares. Só tinha visto Maven ter tal conexão comigo, mas ainda assim era diferente.
- É, olha, não era pra você descobrir assim, porém, sim, eu sou gay -ele disse com medo da minha resposta tentando decifrar minha expressão.
- Maven... tá tudo bem, eu sou sua amiga, você achou que eu... que eu mudaria com você? - perguntei apreensiva pela sua resposta.
- Não! de jeito nenhum! -ele respondeu quase que imediatamente -Eu só não sabia qual seria sua reação.
- Quanto tempo tem que você se descobriu? - Me arrependi quase que imediatamente, ele poderia se sentir desconfortável com aquela pergunta -Me desculpa, não quero ser intrometida.
- Cala boca s/n -ele falou em tom de brincadeira -Você sabe da minha vida toda, é impossível você ser intrometida, me admiro você não ter descoberto antes.
- eu tinha minhas desconfianças, mas não vou negar que fiquei chateada por você não ter me contar antes.
- Não me venha com essa S/n, claramente não sou o único a esconder as coisas. Harry, Draco...
-Se você desse as caras eu teria te contado. E não se sinta obrigado a me contar esse tipo de coisa, é de sua particularidade e vontade se quer contar ou não, me desculpe se te fiz pensar o contrário.
- Não, tudo certo, apenas não conte a minha mãe,por favor, você sabe como ela reagiria se soubesse..
- Não vou contar nada, nunca contaria nada que você me confiasse a ninguém.
- Tá, obrigada por me entender -ele estendeu os braços e eu retribui com carinho, queria que ele se sentisse confortável comigo, estamos meio distante ultimamente.
ele se separou o suficiente para me olhar nos olhos e deu um beijo em minha testa, aquele simples gesto era a confirmação de que tudo ficaria bem. Sabia que poderia sempre contar com ele caso as coisas dessem errado e eu também estaria lá sempre que ele precisasse.Já tinham dias que não conversava direito com Minerva, ela era como uma mãe pra mim, passava boa parte das férias em sua casa.
Desde quando o meu pai foi preso, quando eu ainda era um bebê da idade de Harry, ela que tem cuidado de mim. Não cheguei a conhecer minha mãe, ela foi embora quando nasci, mas dizem que sou parecida com ela. Também não procurei saber muito sobre, tinha raiva, ainda sinto às vezes, nunca entendi o porquê dela ter me abandonado com meu pai.
Com ele não é muito diferente. Sirius Black. Por mais que estivesse sempre em casa não era presente de fato, só ficava em seu escritório resolvendo sei lá o que, deixando a filha de lado. Quando não era isso, estava dando altas risadas com Harry Potter, o seu queridíssimo afilhado. Acho que foi daí que surgiu minha raiva por ele.Fui em direção à sala dela para conversar, abro a porta de uma vez e entro em choque.
Harry estava com uma cicatriz enorme na palma de sua mão, não sei o que era, talvez algo escrito, era difícil de ver, e apoiava a mão na testa enquanto caía no chão tentando se apoiar na cadeira, ele gritava, foi assustador, parecia estar sentindo muita dor e desconforto, não sabia o que tinha acontecido e já estava agoniada.
-O QUE É ISSO? -pergunto sentindo certo desespero por ele.
-O que está fazendo aqui s/n? Não importa, vai embora e não conte nada a ninguém -antes que pudesse retrucar, ela bate a porta nervosa e não consigo mais abri-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toxic heart - Harry e S/n
FanfictionFilha do Sirius e com um passado complicado, s/n é só mais uma bruxa comum que estuda em hogawarts. Com o seu pai amando mais o harry do ela própria, a relação dos dois nunca foi das melhores. Um bom círculo de amigos e com boas notas, ela ainda sen...