Quase não consegui prestar atenção nas aulas da manhã, tava com tanta raiva do Maven, já tinham dias que ele estava me enrolando pra estudar poções e os exames seriam em poucos dias, eu até estudaria sozinha mas precisaria de mais tempo pra entender a matéria. Minha salvação era recorrer a Hermione.
Chego no salão principal para o almoço, passo o olho nos alunos a procura de Hermione que estava na mesa da grifinoria com Harry e Rony. Vou até ela com passos apressados.
- Hermione minha querida amiga você poderia, por Merlin, me ajudar em poções? -falo com voz de choro.
- Nem pensar S/n tô muito ocupada ajudando o Rony.
- merda Hermione vou me ferrar nesse teste sem ajuda -mudo a expressão.
- o Harry pode te ajudar- Ela falou intercalando o olhar entre mim e Harry para ver as nossas reações.Droga! Passar mais tempo com o Harry, aquela detenção não foi o suficiente? Eu estava desesperada e naquele momento a ideia de estudar com Harry não era tão horrível assim. (Será q eu tava tão desesperada a esse ponto ?)
- Olha S/n por mim tá tudo bem. - Harry falou voltando o olhar pra comida e dando de ombros.
- Tá, quando acabarem as aulas me encontra na biblioteca. - falei com um olhar indiferente que se encontrou com o dele.
Dei um beijo na bochecha de Hermione, me levantei e sai do salão.
Fui até o pátio e fiquei sentada em um canto qualquer tentando estudar.Quando eu menos espero George senta ao meu lado.
- S/n você está linda hoje.
- O que você quer George? -pergunto sem tirar os olhos do livro.
- Vem- ele fala me levantando.
- Pra onde a gente vai?
Ele não respondeu, odiava quando fazia isso, vindo de qualquer um dos gêmeos era sempre uma surpresa.Ele foi correndo comigo até um corredor vazio.
- Qual vai ser a pegadinha ?- pergunto animada.
- A pegadinha... -Ele fala olhando nos meus olhos se aproximando.
Coloquei uma das mechas de cabelo do ruivo que caia em seu rosto atrás da orelha, com um olhar ainda confuso e um sorriso doce.
- Você ainda não entendeu né S/n? - ele falou rindo um pouco.
- O que garoto?
George segurou minha cintura me puxando pra tão perto que dava pra sentir a respiração um do outro, me deixando um pouco corada.
- Eu quero você, me deixa ter um gostinho S/n -ele pede com um olhar malicioso e um sorriso de menino travesso.Gostinho??? Que porra o George estava falando?? Nós éramos amigos a muito tempo, se ele sentisse algo por mim eu saberia, e mesmo que não soubesse ele não falaria esse tipo de coisa.
Dei um empurrão em George e de repente seu cabelo não estava tão ruivo assim.
Percebi logo que era o Malfoy com a poção polissuco.- Qual o seu problema Malfoy? - gritei muito brava. Não acredito que parei de estudar pra isso.
- O que, não gostou? - ele falou rindo da situação.
- Seu ridículo- virei de costas e fui saindo dali.
Não estava com paciência e nem tempo para lidar com as brincadeirinhas idiotas do Malfoy. Se eu ficasse ali mais um segundo ganharia uma cela em Azkaban rapidinho.Depois das aulas fui pra biblioteca a fim de estudar com o Harry. Espero que ele esteja de bom humor, não vou aguentar o Harry emburrado por horas. Já estava sem paciência depois da brincadeira idiota do Malfoy mais cedo.
Quando cheguei Harry já estava sentado no fundo da biblioteca meio isolado.
- Oi Harry, me atrasei? - pergunto me sentando ao lado dele.
- Não, eu que me adiantei, a minha aula acabou mais cedo.
- E você veio direto pra cá?
- Sim, tava vendo o que realmente a gente tem que saber.
- Então tá.
Harry parecia disposto a me ajudar e definitivamente não estava de mal humor. Gostei desse Harry.Passaram-se horas e já estava cansada de estudar, a biblioteca logo fecharia e não tinha nenhum aluno mais lá.
Harry que antes me explicava agora estava me encarando.
Me virei olhando ele nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toxic heart - Harry e S/n
FanficFilha do Sirius e com um passado complicado, s/n é só mais uma bruxa comum que estuda em hogawarts. Com o seu pai amando mais o harry do ela própria, a relação dos dois nunca foi das melhores. Um bom círculo de amigos e com boas notas, ela ainda sen...