Fml vota nos meus cap namoral msm
___________Depois do que rolou no salão comunal da grifinoria eu arriscaria dizer que Harry estava mais gentil comigo, mas mesmo assim ainda tinha minhas desconfianças, não tínhamos conversado sobre ter nada sério e por mim tudo bem, não acho que realmente me envolveria desse jeito com o Harry, claro, não podia negar que talvez eu estivesse criando sentimentos por ele.
Não fui ao café naquela manhã, estava sentada em um banco de um corredor vazio empenhada em terminar de escrever os 30cm de pergaminho para a aula de poções, já tinha se tornado uma questão de honra.
Me faltavam mais algumas linhas até que vejo pelo canto do olho uma figura loira e alta, draco malfoy. Talvez se eu ignorar ele passe direto.Infelizmente ele veio e sentou ao meu lado.
- Olha S/n, tem um tempo que a gente não se fala. Me desculpa pelo que eu falei, eu fui idiota.
- sinceramente, não fico nem surpresa com as suas atitudes, decepção é pra quem tem expectativa, de você eu esperava era isso mesmo.
- err...
- Só não faz isso de novo tá?A última coisa que eu queria era brigar com o Malfoy, não dava pra começar o dia estressada.
- Claro, é... Eu estava completamente errado em falar aquilo sobre você, mas tudo que eu falei era verdade.
- por Merlin, eu beijo tão bem assim? - coloquei o pergaminho e a pena que estavam no meu colo no espaço vazio do banco ao meu lado e encarei draco, eu realmente estava curiosa.
- Não sei, vai ter que me beijar pra refrescar a memória.Mordo o lábio inferior pensando se deveria beijar ele, apesar de ter sido idiota ele beijava bem e que mal faria um beijo?
- Tá.
-Tá?
-tá bom- balancei a cabeça em afirmação.Malfoy se aproximou de mim segurando minha nuca e me puxando para um beijo calmo e quente.
- É, beija sim. - Malfoy disse quando se separou do beijo, sorriu e me olhou de cima a baixo.
Nesse momento o sinal tocou e os corredores logo estariam abarrotados de alunos.
- vou pra aula oxigenado.
- se vc contar pra alguém que eu pedi desculpas, sua vida acaba. - ele disse em tom de brincadeira se levantando e logo saindo.Recolhi minhas coisas e fui em direção a sala de história da magia.
Quando cruzei o corretor da sala, vi de longe Harry beijando ferozmente uma garota da corvinal, não consegui ver quem era. TALVEZ, apenas talvez, aquilo tenha me incomodado.Aparentemente estava parada em choque porque Maxon encostou no meu ombro.
- Tá olhando o que doida? Vamo pra aula.Sacudi a cabeça pra tentar afastar aquela visão da minha mente, foi em vão, estava praticamente na minha cara.
- ah, claro, sim. - sorri forçado e me concentrei o máximo que pude em manter uma conversa com maxon até entrarmos na sala.Sentei ao lado de maxon no fundo da sala, vi harry entrar, ele deu um sorriso pra mim, que eu devolvi pra não parecer chata.
Tentei ocupar minha mente terminando a tarefa de snape e tentando prestar atenção na aula do prof binns.
A próxima aula seria de adivinhação e pra variar cheguei atrasada.
- Atrasada de novo senhorita Black. - A professora disse assim que eu atravessei a porta.
- ai dá um tempo caramba. - resmunguei para que ela não pudesse ouvir.
- o que foi que você disse?
- tente adivinhar.
- muito engraçadinha, menos 5 pontos pra sonserina, sente com o senhor Potter.
- o que? Cinco pontos?
- Sente-se por favor.
Mirei Harry e fui batendo os pés até o lugar ao lado dele.
- parabéns s/n -Harry disse sarcástico.
- calado Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toxic heart - Harry e S/n
FanficFilha do Sirius e com um passado complicado, s/n é só mais uma bruxa comum que estuda em hogawarts. Com o seu pai amando mais o harry do ela própria, a relação dos dois nunca foi das melhores. Um bom círculo de amigos e com boas notas, ela ainda sen...