Forks
Reserva Quileute – Praia de La Push
Rose Swan
Conforme fui caminhando para a praia, tendo Embry e Quill como meus guias oficiais – sendo sincera, eles disseram que, se eu fosse sozinha enquanto houvesse uma ameaça na floresta, Paul os mataria – notei como o frio parecia ter piorado desde que saí de casa.
Nota mental: sempre levar uma blusa de frio extra na bolsa.
Quando nos aproximamos de La Push, apenas uma silhueta estava presente. Com a temperatura atual, não me surpreendia a praia estar vazia.
Embry e Quill me deixaram sozinha, sussurrando palavras de boa sorte. Suspirei antes de andar em direção à única coisa que importava no momento.
O corpo de Paul se virou rapidamente para mim, e sua voz saiu num tom de desespero.
– Eu sinto muito, deveria ter contado antes. Vou entender se não quiser me ver mais. – O calei apenas abraçando seu corpo, passando meus braços por seu pescoço.
– Bobinho – sussurrei. – Isso não muda nada.
Enterrei meu rosto em seu pescoço quente, o frio da minha pele contrastando com o calor da dele. Seus braços, fortes como aço, envolviam minha cintura, e sua cabeça repousava nos meus fios bagunçados pelo vento.
– Quero fazer certo desta vez. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo e não tivemos chance para nós dois. – Ele respirou fundo antes de continuar. – Eu gosto de você, Rose. Gosto muito, e é um gostar diferente.
Meu coração parecia que ia explodir.
– Todo lobo tem algo chamado imprinting, alguém destinado a nós. – Suspirei, tentando prever o que ele queria dizer.
– É como uma alma gêmea? – Seu corpo tremeu pela risada que escapou de seus lábios.
– Sim, coelhinho. É como uma alma gêmea, e você é a minha. – Prendi a respiração. – Você é meu imprinting, Rose.
O impacto de saber que eu estava predestinada a alguém, e que essa pessoa estava em meus braços agora, foi avassalador.
Fiquei em silêncio, processando a informação. Nunca imaginaria algo assim.
– Se você continuar em silêncio, vou ficar preocupado. – Dei uma risada baixa e nervosa.
– Isso explica a atração repentina que eu senti por você? – Perguntei, tentando compreender meus sentimentos.
– Sim, explica. Mas eu me atrairia por você com ou sem a magia do imprinting. Você me encantaria de qualquer forma. – Gargalhei com sua pequena declaração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On - Paul Lahote
WerewolfPaul nunca sentiu a sensação de conforto, esteve vivendo no escuro por muitos anos. Entretanto, o cheiro de morango o arrebentou, foi necessário apenas que a dona do aroma desse um sorriso para que uma luz iluminasse seu mundo. Rose Swan, a prima m...