Forks — Casa da familia Swan
Narração por Rose Swan
Paul me trouxe para casa depois de algumas horas, aparentemente estava perto do horário em que o pai dele chega em casa e nós queríamos evitar qualquer tipo de confusão.
Quando entrei pela porta da sala, as luzes estavam apagadas. Suspeitei que Bella estaria na casa do namorado ainda, já que o Charlie havia avisado que chegaria mais tarde hoje. De qualquer forma, não era da minha conta e eu não queria mais julgar Edward pelas ações de Bella, não era justo.
Então acendi as luzes, caminhei para cozinha e fiz o jantar, deixei as panelas cobertas para que minha prima e meu tio pudessem se alimentar antes de dormir e subi para o quarto, na intenção de sentar na poltrona que tinha vista para janela e terminar um bordado que comecei já fazia alguns dias.
Paul havia me dado o apelido de coelhinha, então a minha intenção era fazer um lenço com um coelho bordado na lateral, e as nossas iniciais embaixo. Sempre gostei de fazer presentinhos à mão e eu acho que Paul iria achar adorável.
Não sei quanto tempo havia se passado, mas notei que já era tarde quando escutei um barulho na sala. Me apressei para ver se era Bella, estava decidida a conversar com ela sobre tudo o que não falamos desde o acidente.
No entanto, quando cheguei no topo da escada, notei que as luzes do andar estavam todas apagadas.
— Que estranho... eu deixei as luzes acesas. — Outro barulho se fez atrás de mim e eu gelei.
Senti todas as partes do meu corpo tremendo, mas suspirei fundo antes de começar a exclamar alto.
— Não acredito que o vizinho fez isso de novo, mas dessa vez eu brigo! — Comecei a descer as escadas rapidamente, praticamente correndo, torcendo para que o frio não viesse atrás de mim.
Eu sabia que não teria qualquer chance contra ele caso quisesse me matar, mas não iria desistir sem tentar.
Quando abri a porta num rompante eu não tinha ideia do que faria, qual seria meu próximo passo, mas admito que a visão do carro de Edward freando com força na frente da casa não era algo que eu esperava. Num piscar de olhos ele já estava na minha frente me puxando pelo braço.
— Entra no carro, Emmett vai te tirar daqui. — Após ouvir suas palavras, eu não parei pra pensar e corri na direção do carro. A vontade de chorar chegou assim que me joguei no banco e senti os braços de Bella ao meu redor. O carro saiu em alta velocidade enquanto eu me tremia.
— ELE TE MACHUCOU? CHEGOU A TOCAR EM VOCÊ?! — Emmett gritava, enquanto dirigia o carro.
— N...não. Ele não fez nada comigo. Eu nem ao menos o vi. — Respondi enquanto derrubava as lágrimas pelo meu rosto.
Os dedos de Bella faziam um carinho em minha cabeça enquanto eu chorava cada vez mais. O desespero me tocando na nuca, as mãos tremendo, meu rosto enfiado no colo de minha prima.
— Bella, eu estou com medo! Nunca estive com tanto medo quanto hoje, nem mesmo quando caímos do penhasco. — Minha voz confidenciou enquanto meus braços ainda dava espasmos pelo choro.
— Eu sinto muito, Rose. Eu nunca te quis nessa confusão. — Minha prima sussurrava em meu ouvido, até que em algum momento meu cérebro decidiu que a situação era demais e eu apaguei. A última coisa que me lembro foi de deitar nas pernas da minha prima e ver o olhar de Emmett pelo retrovisor.
⋆˙⟡
La Push — Reserva da matilha quileute
Narração por Paul Lahote.
Foi desesperador ouvir o uivo de Jacob, aquele que transmitia que algo definitivamente estava errado. Não perdi tempo em correr para me transformar e me conectar aos pensamentos dos meus irmãos de bando, era difícil entender para qual direção correr e o que estava acontecendo, mas o pensamento de Jacob me gelou a espinha, pude sentir todos os meus pelos se arrepiando.
"— É a Rose! — Pude me sentir prender a respiração, eu tinha a deixado em segurança em casa e ela me prometeu que não sairia. — Bella me ligou, a sanguessuga vidente viu um vampiro atacando a casa dos Swan.
O desespero me tocava cada vez mais, levei meu corpo ao limite, meu objetivo era chegar na casa de Rose o mais rápido o possível e a certeza de que a vida do meu imprinting dependia disso, me tocou em cada pedaço.
— Os Cullen já foram atrás dela, mas achei melhor te avisar cara. — Ignorei o pensamento de Jacob, não me avisar nem deveria estar em questão, eu jamais o perdoaria se fizesse isso.
A casa de Rose estava cada vez mais próxima, pude notar Edward em pé na porta com as mãos no bolso, então me transformei e vesti o shorts jeans que carregava amarrado na perna. Não demorei em correr na direção do sanguessuga.
— Cadê ela? — Comecei olhar para dentro da residência dos Swan enquanto o frio permanecia tampando a entrada da casa. — Cullen! — Rosnei. — Cadê ela?
O frio me encarou com olhos gélidos e acenou a cabeça, até que decidiu me responder.
— Ela não tá aqui, Paul. — Gelei, haviam feito algo contra o meu imprinting. — Acalme-se, Emmett a levou para nossa casa.
O desespero deu licença para a raiva, com que direito eles haviam levado minha marca para o covil nojento.
— Eu consigo ouvir seus pensamentos, Paul. Não se esqueça disso. — A raiva queimou no meu rosto.
— É claro que o intrometido dos morcegos não ia aguentar em ficar fora da minha mente. — A raiva pulsava em meu sangue, eu precisava descontar isso no culpado. — Eu vou invadir a porra do seu território! Arranco pedra sobre pedra daquela maldita casa se você não me trazer a Rose intacta agora! — Me aproximei do Cullen, nossos rostos fixados um no outro, eu ainda conseguia ser mais alto que ele.
Eu causaria uma guerra sem pensar duas vezes, se isso significasse ter Rose em meus braços no final do dia.
⋆˙⟡˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚ ୨୧ NOTA DA AUTORA!
Oi, gente! Alguém ainda tá lendo essa história? sinto muito pelos anos sem postar, prometo que vou tentar finalizar esse ano (e já postei dois capítulos essa semana!!), minha intenção é tentar postar 2 capítulos por semana até concluir a fanfic. Espero que vocês gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On - Paul Lahote
WerewolfPaul nunca sentiu a sensação de conforto, esteve vivendo no escuro por muitos anos. Entretanto, o cheiro de morango o arrebentou, foi necessário apenas que a dona do aroma desse um sorriso para que uma luz iluminasse seu mundo. Rose Swan, a prima m...