-[♡]: Bolinhos - 9

3.2K 330 72
                                    


ForksReserva Quileute

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks
Reserva Quileute

Rose Swan

Fazia algumas horas que Paul havia me deixado na casa da Emily e saído para conversar com o restante do bando, o que me deixou preocupada desde o início. Eu queria que ele conversasse comigo sobre o que aconteceu no estacionamento.

Mas Emily fazia um ótimo trabalho em me distrair e tentar animar meu humor.

Juntas, fizemos bolinhos de chocolate, e eu tomei a liberdade de decorar alguns especialmente para Paul, arriscando chantilly e confetes de coração, enquanto rezava para que ele não achasse brega.

— Uau, Rose, você tem talento. — Emily se aproximou de mim enquanto desenformava mais uma fornada de bolinhos.

Dei um pequeno sorriso e resolvi falar sobre meu medo.

— Estou apreensiva... e se o Paul não gostar? — Emily me olhou, confusa. — Ele pode achar o chantilly meio exagerado... ou talvez os corações bregas.

Sua risada ecoou pelo cômodo enquanto cobria a boca com as mãos. Depois, ela rapidamente começou a acariciar meus cabelos.

— Rose, querida, ele vai gostar de qualquer coisa que você faça para ele, afinal, foi você quem fez. — Emily deu ênfase na palavra "você", como se quisesse destacar que essa era a parte mais importante.

Suspirei e continuei decorando os bolinhos.

Eu sabia que ele estava incomodado e, talvez, muito bravo por ter encontrado Emmett no estacionamento. Eu só esperava que ele me explicasse o motivo o quanto antes.

Ou, talvez, eu só quisesse ficar perto dele para ouvir seus lamentos. A sensação de imaginar Paul bravo ou chateado comigo me deixava desconfortável.

Risadas chamaram minha atenção e rapidamente olhei para a entrada da cozinha. Os meninos faziam muito barulho quando estavam juntos.

Me animei ao imaginar que Paul também estaria entre eles.

— Esta casa nunca fica silenciosa quando esses garotos estão juntos. — Ouvi a reclamação de Emily e ri. Eu sabia que, na verdade, ela adorava o barulho deles.

Braços apertaram Emily, que soltou um gritinho de susto, e eu ri ainda mais.

Era Sam, que logo encaixou o rosto entre o pescoço e o ombro da mulher.

— Bolinhos de chocolate? Você os mima muito. — A reclamação de Sam fez com que ambas rissemos. — E um deles ainda vai receber especiais? Isso não é justo, hein.

Rose corou, e ouviu Emily bater o pano de prato no braço de Sam enquanto sussurrava "É uma surpresa" e "Não a deixe constrangida".

Ela se concentrou em terminar rapidamente o último bolinho e tratou de tirar o avental emprestado.

Hold On - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora