Narrado por Gab
-------------------------------------Gabriel
Olho para trás e percebo quem tinha entrado e começo a querer me enterrar de vergonha.
💭pqp podia ser qualquer um entrando por aquela porta mas tinha q ser ele💭
-ah tudo bem acontece.
Falo isso parecendo um tomate de tanta vergonha.
- melhor eu sa-sair, droga
ele diz e vai andando mas para saída mas para no meio do caminho batendo o pé no chão com leveza.
- o que foi?.
Falo isso desligando o chuveiro, tirando minha cueca e me enrolando na toalha.
- minha irmã quer me matar só isso mesmo.
Ele diz e eu rio.
- e aí qual o seu nome?
Falo isso pegando uma roupa na bolsa e entrando na cabine e comecei a trocar de roupa.
- meu nome é Rafael.
Ele fala e eu acabo de me trocar.
- Nome bonito o meu é Gabriel, Gabriel Ferraz ao seu dispor.
Digo saindo da cabine e esquecendo minha cueca na prateleira.
-Nunca te vi por aqui antes, é morador novo?
- Sim, sou o novo morador do 15° andar, já ouvi falar de você
Ele me olha.
Legal aquele apartamento não tem morador a alguns meses e é difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar de mim.
Falo um pouco sem graça.
- Eu te conheço pq meu primo vivia falando de você - Ele fala.
- Entendi, e aí quantos anos você tem, o que faz da vida?
Falo morrendo de vergonha com medo da resposta.
Por que quer saber da minha vida pessoal?
Ele responde um pouco grosso me olhando.
💭nossa q seco💭
- Só por curiosidade mesmo, desculpa não queria ser inconveniente, mas eu sei um jeito de você sair daqui sem sua irmã nem saber q vc saiu.
- Desculpa a grosseria, tenho 16 anos e moro com minha mãe e irmã, nada de mais
O mesmo me responde e eu fico levemente em choque com a idade.
💭Menino, 16 anos musculoso assim? Uau💭
- Tudo bem, eu entendo o receio de ficar falando da sua vida prós outros, eu também tenho 16 mas moro só com meu pai no momento.
- Como pode me tirar daqui sem minha irmã ver? - Pergunta.
- Ta vendo aquela janela ali? - Aponto pra janela.
- Se vc conseguir passar por ela vc sai daqui e vai pra garagem - falo e olho pro mesmo.
- Garagem? - ele me olha confuso.
- Sim mas se vc não souber como sair eu pulo com vc e te levo de volta pra piscina se quiser claro.
- É, não conheço nada por aqui.
Ele olha pra porta e depois volta o olhar a mim.
- Como sabe que estava na piscina? - ele pergunta aparentemente recioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu (Romance Gay)
Lãng mạnGabriel Ferraz um garoto conhecido na Internet que não aguentava mais viver essa vida de famoso por causa do pai mas após conhecer Rafael Morato sua vida muda completamente Rafael Morato após se mudar e começar uma vida totalmente nova, conhecer Ga...