Narrado por Rafa e Gab
-------------------------------------------Rafael
- Oi? Você tá falando sério? - Pergunta assustado.
- Bom, você acabou de quase morrer então eu achei que seria um bom momento para pedir.
Um pouco nervoso pois não sabia qual seria a resposta.
- É claro que eu aceito. - ele diz e me beija - deita aqui comigo vai.
- Só porque você pediu com carinho.
Deito do lado do mesmo e começo a fazer cafuné nele até que ele dormiu e eu voltei pro sofá.
- Então alguém novidade? - cecilia pergunta entrando no quarto.
- Aparentemente ele recuperou as memórias ele só vai ter que ficar em observação.
- que bom logo logo vocês dois vão ter que testemunhar no julgamento. - ela diz
- Por mim tudo bem, mas acho melhor eu ir embora agora minha mãe deve estar querendo me matar. - digo e ela ri
- Quer que o jarvis te leve?
- Não precisa mas obrigado. - me levanto
- Posso te perguntar uma coisa?
- Pode sim - digo
- Você e o Gabriel estão juntos? - pergunta
- Eu acho que sim, pelo menos ele aceitou o pedido de namoro antes de dormir... - digo e ela me abraça.
- Se machucar meu filho eu vou te levar pro inferno - ela diz me solta e sorri - tô brincando com você mas se você machucar ele não vai ser brincadeira não
- Tá bom.
Sorri e sai do hospital, chegando em casa levei bronca da minha mãe por ter saído de madrugada, depois que eu falei que tava namorando com o gab ela se surpreendeu e me abraçou.
- Parabéns filho.
- Você não ta brava?
- Filho, eu já sabia que você era gay, só estava esperando você me contar mesmo. - ela fala como fosse a coisa mais natural do mundo.
- Como assim? - pergunto confuso
- Filho eu sei o porque seu pai tinha te mandado pra psicóloga ele te mandou porque você beijou um garoto.
- Eu não beijei foi só um selinho, mas obrigado mãe.
- De nada filho, além do mais eu e a mãe dele somos amigas a muito tempo agora então, com nossos filhos namorando. - Ela diz e eu sorri
- O que me impressiona e ela ter só um filho a barriga dela era enorme e gabriel quando nasceu era muito pequeno, quando ele nasceu você devia ter uns dois meses ou mais, mas aí ela foi morar em portugal e não nos falávamos muito, como amigas mas sim trabalhando juntas.
- Uau eu vou querer saber mais sobre vocês depois mas agora preciso tomar um banho, porque amanhã eu tenho aula e provavelmente o Gab vai ser liberado do hospital. - digo e me levanto
- Você gosta mesmo desse garoto né meu filho?
- Gosto mãe, eu nunca gostei de alguém assim, desse jeito.
Sorrio, dou um beijo na testa dela e vou pro meu quarto, tomo banho, e depois de assistir alguns episódios da minha série favorita fui dormi.
🌙-------------------------------☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu (Romance Gay)
RomanceGabriel Ferraz um garoto conhecido na Internet que não aguentava mais viver essa vida de famoso por causa do pai mas após conhecer Rafael Morato sua vida muda completamente Rafael Morato após se mudar e começar uma vida totalmente nova, conhecer Ga...