Narrado por Gab
------------------------------------------Gabriel
- Acho que você quis dizer o que deveria ter acontecido né.
Ele diz se aproximando de mim quase colando nossos lábios e me beija eu continuo, um beijo molhado com intensidade e desejo, só nos separamos quando o ar faltou, eu me virei pra frente ainda sem acreditar.
- De-desculpa foi automático. - ele diz
- Na verdade você tava certo deveria ter acontecido ontem.
Tiro a pipoca do colo dele, sento no colo, começamos a nós beijar intensamente eu coloquei a mão na nuca dele ele retribui colocando na minha cintura, enquanto nos beijávamos sinto algo na minha bunda na mesma hora ele para o beijo e me olha com vergonha
- Você fica animado rápido em.
Falo e vejo ele viciando ainda mais envergonhado
- Não precisa ficar com vergonha rafa isso é completamente normal - digo isso passando a mão no rosto dele e o beijo intensamente.
- Minha cueca vai rasgar desse jeito - ele diz rindo
- Quer que tire ela? - perguntei fazendo cara de safado .
- Querer eu quero mas só se fosse pra te comer.
- Ahh então você é ativo?
- Aí só depende de você - ele diz sorrindo
Sorri saindo do colo dele, me sento na minha poltrona, voltamos a assistir o filme às vezes nos beijando outras vezes só passando a mão, o filme acabou e saímos de mãos dadas mas logo ele soltou voltando a ser meu segurança, ficamos conversando e indo a várias lojas, eu entrava e saia dos provadores mostrando pra ele como tinha ficado ele ficava com cara de bobo me olhando eu só sorria, passamos a tarde toda ali eu até comprei algumas roupas pra ele com muita luta, quando chegamos no estacionamento jarvis estava fora do carro no telefone, assim que nos viu chegando ele entrou no carro, nós dois colocamos as sacolas no porta malas e entramos no carro botando o cinto.
- Uau meninos vocês demoraram - ele disse ligando o carro
- Fomos no cinema e também eu precisava fazer algumas compras.
Vou fechando a janela enquanto eu falo e dou um beijo no rafa, quando nos separamos ele pegou o celular não vi o que ele fez mas parecia digitar, eu me deitei no colo dele pra provocar.
- Você pare não quero te comer em um carro. - ele disse
- Quem te disse que você vai me comer?
- Eu disse.
Ele fala começando a esfregar minha cara no short dele.
- Para tá me sufocando - digo ofegante
- Vai ser com outra coisa que eu vou te sufocar - ele diz parando de esfregar minha cara.
- Quero só ver - digo
- Me ver você vai né porque eu já te vi quase pelado lá nas duchas - ele diz fazendo cara de safado.
- Seu safado - digo isso dando um soco no ombro dele.
- Aí carai - ele diz devolvendo o soco - Eu posso ser safado mas você é mais que eu.
- Talvez um pouquinho
- Um pouquinho? Você já várias vezes já mostrou isso seja com ações ou com falas - ele diz - talvez eu tenha sido safado em cheirar sua cueca mas você foi mais safado que eu - ele diz e pelo visto se arrepende do que disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu (Romance Gay)
RomanceGabriel Ferraz um garoto conhecido na Internet que não aguentava mais viver essa vida de famoso por causa do pai mas após conhecer Rafael Morato sua vida muda completamente Rafael Morato após se mudar e começar uma vida totalmente nova, conhecer Ga...