CAP 18 - ME SOLTA!!.

41 3 0
                                    

Narrado por Gab
--------------------------------------

⚠️Atenção esse capítulo contém cenas de estupro e violência explícita, se não se sentir confortável em ler pule o capítulo⚠️

Gab

Acordo desesperado e reparo que eu estou apenas de cueca amarrado na cama, olho pro lado e vejo rafa aparentemente tentando se soltar.

- Rafa.

- Cala boca - ele diz baixo.

- Desculpa, você tá bem? - falo baixo.

- Estou, calma vou tirar a gente dessa e… - Rafa ia dizendo mas júlia entra só de lingerie.

- Olha só os pombinhos acordaram.

Júlia diz subindo em cima de mim e tentando me beijar mas eu virei o rosto.

- Você não vai a lugar nenhum bebê - ela diz segurando meu rosto e me beijando.

- Saaaii - gritei quando consegui sair daquele beijo nojento.

- Sai de cima dele - Rafa disse.

- Quem você acha que é? - Julia disse saindo de cima de mim e indo até ele.

- Eu sou o namorado dele - Rafa diz e Julia da um soco na cara dele.

- Para, faz o que quiser comigo mas não faz nada com ele - gritei em protesto.

- Eu vou eu vou fazer com você o que eu quiser e com ele também.

Julia disse voltando a ficar encima de mim mas dessa vez rebolando em cima do meu membro tentando fazer eu ficar excitado, eu não conseguia olhar aquela cena então eu só olhava pro Rafa.

- Vai ficar tudo bem - Rafa disse baixo.

- Ah não vai não.

Julia disse rasgando minha cueca e jogando no Rafa, logo ela começa a tentar me masturbar mas nada acontece - larga de frescura e sobe logo meu amor.

- pra você? nunca - digo e ela vai até a gaveta e pega uma arma.

- Faz ele subir Rafael - ela diz mas Rafa nem se pronuncia - você ouviu?

- Esqueceu que eu tô amarrado? Lezada - rafa disse

- O MÁRIO VÊM CÁ  - Júlia grita e logo Mário aparece no quarto

- O que foi? eita que o puteiro já abriu e nem me chamaram - Mário disse e olha diretamente pro meu membro.

- Solta uma mão do rafael e arrasta ele pra cá e fica com sua arma apontada pra ele.

Ela fala e logo Mário obedeceu, Júlia voltou a ficar em cima de mim e a tentar me beijar.

- Anda logo.

Mário disse após deixar o Rafael ali ao lado da cama então ele começou a mexer em mim enquanto eu tentava ao máximo não ficar excitado, o problema foi que um tempinho depois Julia se virou e apertou o pescoço do Rafa.

- É pra você excitar ele agora Rafael, se não quiser perder o seu precioso - Julia disse

- Solta ele - falo firme.

- Tá bom, tá bom, mas solta meu pescoço ta me sufocando - ele disse e ela o soltou

- Anda logo, temos todo tempo do mundo, mas se não quiser perder seu amiguinho melhor deixar ele ereto.

Julia disse e voltou a tentar e ame beijar, não consegui me segurar depois das ameaças Rafa começou pra valer - coloca ele de volta no canto Mário.

Simplesmente aconteceu (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora