Narrado por Gab e Rafa
---------------------------------------------Gab
Assim que fechei a porta ele me colocou contra parede me beijando e passando a mão por todo meu corpo e abaixando meu calção.
- Ta apressado é?
- Lógico.
Ele fala me pegando no colo, me colocando sentado no banco e começando a me masturbar, foi quando ele colocou na boca eu gemi alto e ele começou a chupar com intensidade aumentando a cada gemido, meu eu empurrei a cabeça dele com força fazendo com que ele se engasga-se e para de chupar no momento que eu tiro minha mão.
- Desculpa aí me empolguei - falei dando um sorriso malicioso.
- Sua vez agora.
Ele disse se sentando ao meu lado e me empurrando do banco, eu obedeci me agachei perto dele, abaixei o calção do mesmo e comecei a chupar já de cara com cuidado para não engasgar mas aumentando a intensidade a cada gemido dele.
- Ah isso é muito bom cara.
Ele fala enquanto eu chupava mas logo se vingou empurrando minha cabeça, eu paro de chupar e ele puxa meu cabelo.
- Seu safado - digo me recuperando.
- Você que começou mas agora, vira pra cá quero aproveitar cada segundo com você
Eu me viro me apoiando no banco, ele se levanta pega a proteção ,coloca em si mesmo e vem pra atrás de mim enfiando o dedo fazendo eu gemer, ele ficou um tempo brincado com os dedos até que agarrou na minha cintura.
- Já que sabemos que cabe tudo, vou enfiar de uma vez.
O desespero bate em mim eu não tava pronto para aquilo mas antes que eu disse-se algo ele enfiou um tanto, não sabia quanto mas sabia que não tinha sido tudo.
- Nã-não pode até enfiar tudo mas vai com calma de uma vez, não, tenha dó de mim uma vez.
Ele começa a enfiar mais devagar com leveza e carinho mas uma hora ele para.
- Agora que eu te dei carinho, vou te arrombar todo Gab.
Ele diz novamente não me dando tempo para responder, e enfiando tudo dando pra sentir as bolas dele batendo na minha bunda eu só tive uma reação que foi gemer alto o nome dele, assim ele começou o vai e vem com intensidade e me puxando contra ele até que ele deu um tapa forte na minha bunda.
- Aí ta porra mão pesada do carai, pra que tanta violência - digo em meio aos gemidos.
- Desculpa foi o tesão acumulado desda semana passada - ele diz
- hmmm - digo e ele me pega no colo trocando de posição fazendo com que eu pudesse ver o rosto dele então ele me beija
- Eu te amo - ele diz e volta a me fuder fazendo eu subir e descer.
- Pode continuar os tapas mas cuidado com a força a propósito eu também te amo
Digo e ele me beija novamente ainda fazendo eu subir descer, mas não durou muito porque não consegui conter os gemidos, logo em seguida ele começa a me masturbar, depois de um tempo eu acabo gozando na mão dele e em nossos rostos.
- Pqp gabriel - ele diz passando a mão suja sem querer no rosto sujando ainda mais então eu ri - ri não seu filho da mãe - ele diz e começa a ir mais rápido e sem dó até que um tempo depois ele gozou dentro de mim
- É tão bom não sermos intrometidos - ele diz me tirando de cima dele com o liquido ainda escorrendo por minhas pernas
- rafael, eu amo você mas se seu pau crescer mais eu vou ter que virar ativo cara, não aguento mais que isso não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu (Romance Gay)
RomanceGabriel Ferraz um garoto conhecido na Internet que não aguentava mais viver essa vida de famoso por causa do pai mas após conhecer Rafael Morato sua vida muda completamente Rafael Morato após se mudar e começar uma vida totalmente nova, conhecer Ga...