CAP 15 - Um mês de namoro.

57 4 0
                                    

Narrado por Rafa
---------------------------------

Rafa

Eu, Peter e Tom chegamos nos caras que bateram no Gab.

- Foram vocês que bateram no Gabriel? - pergunto.

- Veio defender o namoradinho foi? uma pena que seja tarde - um dos garotos disse se levantando.

- Se encostarem um dedo no Gabriel de novo, vocês terão problemas.

- É mesmo? que pena que eu não ligo pras ameaças de um viadinho. - o outro garoto disse se levantando.

- Pois deveria - digo com tom de deboche - vocês não se acham demais não?

- Quer saber, volta pro lugar de onde você nunca devia ter saído - o outro disse também se levantando

- To afim não viu - digo em um deles tenta dar um soco em mim mas eu desviei - tudo bem, se vocês querem assim.

Começamos os três a trocar socos, chutes e qualquer coisa assim, só paramos quando fomos separados .

- QUE BAGUNÇA É ESSA NO MEU PÁTIO? - disse o diretor da voz chata chegando no meio da confusão

- OS SEIS PRA MINHA SALA JÁ.

O diretor disse e nós seis obedecemos, todos nós já estávamos com a boca sangrando e com alguns machucados sendo o do outro time por assim dizer, estavam bem piores do que os nossos, não querendo me gabar mas sou bom de briga.

- Isso é culpa de vocês - um dos garotos disse.

- Vocês começaram. - Peter disse após isso entramos na sala, acabamos levando só uma advertência, e assim que saímos da sala Gab estava lá nos esperando.

- Rafa - Gab disse e eu olhei pra ele.

- Vamos ver o quanto consegue defender ele - um dos garotos disse no meu ouvido

- Fiquem longe dele se não quiserem a cara de vocês pior do que já está - Gab fala já me puxando pro canto.

- Você é um idiota - Gab disse rindo - agora senta aí deixa que eu cuido de você.

- Eu te defendo e você me xinga? - digo sentando onde ele mandou.

- Obvio seu brutamontes idiota. - ele disse me ajudando a limpar meus machucados.

- Vai ajudar a gente também ou vamos ficar de vela apenas? - Peter disse.

- Vocês se virem aí - Gab disse

- Assim que você agradece por batermos nos caras que bateram em você - Peter disse

- Na verdade é sim, vocês podiam ter se machucado sabia- Gab disse

- Isso não ia acontecer mas obrigado por se preocupar.

Assim seguimos nossa aula sem nenhuma novidade depois fomos para minha casa e passamos o dia juntos.

3 semanas depois

Acordei ainda sem acreditar, hoje fazia um mês que eu e Gab tínhamos começado a namorar, passei a semana planejando vou levar ele pra um piquenique, talvez seja brega ou simples demais mas foi a única coisa que eu pensei, depois de arrumar tudo e me trocar fui até a casa do Gab, mas quando cheguei lá Zari atendeu e disse que ele ainda tava dormindo, então fui até a cozinha e peguei algumas coisas e levei pro quarto dele onde achei ele dormindo que nem um anjo, coloquei as coisas no cantinho e me sentei do lado dele enquanto mexia nos cabelos dele até ele acordar.

Simplesmente aconteceu (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora