Narrador por Wanda e ???
-----------------------------Wanda
Estávamos eu, Peter e Tom na plateia só esperando o espetáculo que seria a prisão definitiva do Eduard, ah desculpa vocês ainda não me conhecem vamos lá.
Eu sou Wanda, Wanda Leblanc, tenho 16 anos, sou a caçula do grupo e além de vela sou a que mais shippa o povo aqui, como vocês já devem ter percebido.
Eu moro com meu pai Danilo, minha mãe Suzana e o chato do meu irmão mais velho Victor. E moro no mesmo condomínio que Peter.
Bom, eu não sou a melhor experiente com namoros, meu último namoro bom, eu namorava um cara mais velho, Caio era o nome dele, ele tinha 17 e eu 15 bem não deu muito certo ele me traiu e eu só descobri por causa do Gab.
Gab é meu melhor amigo o melhor que eu poderia ter, Rafa é o namorado do meu melhor amigo e o meu shipp verdadeiro.
Tom e Peter são meus outros melhores amigos que eu tenho certeza que se pegam mas não contam pra ninguém, shippo eles principalmente pelo fato de isso irritar o Peter, bom quem sabe um dia eu conheça uma pessoas especial e seja feliz com ela.
Voltando ao que eu dizia, mas por incrível que pareça Eduard estava com um sorriso no rosto mas ainda quero saber onde o Gab e o Rafa se meteram, já era pra eles estarem aqui a audiência vai acontecer daqui a pouco e sem duas testemunhas principais a defesa terá como se defender.
- Ei, algum de vocês sabe do Gab ou do Rafa? - Pergunto pro Peter e Tom
- Não faço ideia - tom diz
- Devem ter perdido a hora depois de transarem - Peter diz
- Querido nem tudo na vida é sexo.
- Querida, adolescentes são que nem gato no cio, não perdem uma oportunidade - Peter diz
- Ah, então você também não perdeu a oportunidade com o Tom né - digo e Tom ri
- Que? claro que não eu nunca ficaria com o Tom, ele é praticamente meu irmão - Peter fala e Tom para de rir na hora
- Sei, só na brotheragem po.
- Quer parar Wanda, já deu disso vei, já perdeu a graça - Peter diz
- Enquanto você se estressar sempre vai ter graça.
- Aí tá legal continua com as suas brincadeiras sem graça e sem criatividade - Peter diz
- Sem criatividade aí aí.
Digo e assim seguiu a audiência, o problema foi que Gab e Rafa não apareceram nem atendiam as ligações, ou seja Eduard vai ficar em prisão domiciliar, que maravilha, onde aqueles dois se meteram acabei dormindo depois de um longo dia amanhã quero boas explicações.
🌙--------------------------------☀️
Acordo, pego meu celular e vejo que estava cheio de mensagens no nosso grupo.
WhatsApp on
📱Bagunceiros miseraviz
T- Tem alguém acordado?
P- Eu to.
T- O Gab e o Rafa foram sequestrados.
P- Como assim??
T- Tá em todo lugar, vocês tem alguma ideia de onde eles podem estar?
P- Não faço a menor ideia, mas em algum lugar estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu (Romance Gay)
RomanceGabriel Ferraz um garoto conhecido na Internet que não aguentava mais viver essa vida de famoso por causa do pai mas após conhecer Rafael Morato sua vida muda completamente Rafael Morato após se mudar e começar uma vida totalmente nova, conhecer Ga...