CAP 3 - Colegas de classe.

140 9 0
                                    

Narrado por rafa
--------------------------------------

Depois de um tempo eu chego na área das piscinas, me sento ao lado da minha mãe.

Poucos segundos depois me levanto e vou pra piscina assim q vejo minha irmã correndo em minha direção, eu mergulho e sumo indo pra parte funda onde ela não me alcança.

- Seu trapaceiro trapaceando duas vezes.

Diz ela fazendo cara de brava e eu apenas dou risada.

- Vmos crianças se sequem, troquem de roupa lá no banheiro e vamos na papelaria comprar o material de vcs.

Minha mãe diz se levantando.

- Ok mãe - eu e Lívia falamos ao mesmo tempo.

Vou para a área de duchas pois estava mais perto e entra na cabine e encontro uma cueca.

-Essa cueca, eu já vi em algum lugar, Pqp o-o-o Gabriel isso, ele esqueceu a cueca aqui será q eu pego pra devolver? É bom né.

Troco de roupa e guardo a cueca do Gabriel no bolso do meu calção e guardo na sacola.

- Pronto mãe.

-Então vamos.

Minha mãe disse e fomos pro carro, um tempo depois voltamos com os materiais já comprados. Chegando no prédio pego a cueca da sacola e boto no bolso.

- Mãe eu já subo vou só fazer algumas perguntas na recepção.

- Tá bom filho cuidado para não se perder - ela diz andando até o elevador.

- Tá bom mãe.

Minha mãe e Lívia entram no elevador e eu vou pra recepção.

- Ehh oi sou eu de novo poderia fazer uma pergunta?

- Claro - disse o recepcionista.

- Então eu conheci um menino chamado Gabriel e ele esqueceu uma coisa comigo e gostaria de ir no apartamento dele devolver.

- Claro, claro bom que eu saiba de adolescente chamado Gabriel tem 2 um do 12° andar e outro da cobertura - recepcionista diz

- Entendi o que eu procuro ele é um pouco mais baixo que eu e é com cabelo meio loiro.

- Ahhh sim, então é o da cobertura - o recepcionista disse.

- Ata muito obrigado.

💭 caralho meu primo já falou um pouco sobre ele mas não imaginei que ele fosse tão rico💭

Entro no elevador e fico mexendo no celular até subir os longos 20 andares a porta se abre eu saio.

💭bom deve ser aqui, que vergonha e se o pai ou a mãe dele abrir o que eu vou dizer que vim devolver a cueca dele, isso vai dar ruim melhor eu entregar quando ver ele por aí💭

Volto pro elevador e entro em casa.

- Boa noite filho - minha mãe diz levando a pirralha pro quarto.

- Boa noite mãe, boa noite pirralha

Entro no meu quarto, tranco a porta e me jogo na cama até que sinto a cueca dele no meu bolso e pego na mão.

💭 Será que isso que eu tô pensando em fazer é errado e pq eu tô com uma vontade imensa de fazer isso💭

Pego a cueca dele e cheiro.

- Que merda é essa Rafael???

Tomo um susto ao perceber que estava excitado.

💭 caralho porque eu tô fazendo isso onde eu to com a cabeça, eu não posso estar gostando dele eu sou hetero ou pelo menos eu acho que sou💭

Simplesmente aconteceu (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora