CAP 1 - Olhares no elevador.

382 18 0
                                    

Narrado por Gab e Rafa.

---------------------------

Rafael

Hoje foi o dia da mudança, como tinha bastante coisas pra fazer eu descido ajudar minha mãe a organizar as coisas, depois de algumas horas arrumamos quase todas as coisas, eu janto e vou dormir.

Gabriel

Chego em casa após o cinema com tom e Peter pego um energético no frigobar e vou assistir uma série assisti uns 5 eps e cai no sono.

🌙----------------------------------------☀️

Rafael

No dia seguinte, acordo, pego meu celular e vejo a hora. Enrolo um pouco pra levantar, mas me levanto e vou usar o banheiro.

Gabriel

No dia seguinte sou acordado por Toby.

-poxa Toby não podia me deixar dormir mais 5 minutinhos.

Rafael

Uso o banheiro e resolvo ir tomar meu café da manhã, dps ficar enrolando na cama.

Vou para a cozinha e vejo minha mãe toda arrumada.

- Bom dia mãe.

Dou um beijo no topo de sua cabeça e vou pegar as coisas para preparar meu café da manhã.

-Bom dia filho, tem panqueca no micro-ondas - minha mãe diz

-Ah, obrigado mãe, a pirralha já comeu?

Digo abrindo o microondas.

-Não, deixa duas para ela - ela diz

-Ok

Digo, preparo meu café da manhã e vou comer sentado no sofá.

Gabriel

Enrolo um pouco na cama mas logo levanto e vou tomar banho, depois do banho escovo os dentes, desço as escadas e vou tomar café.

- Zari o que tem de café da manhã hoje? - falei

- Bom dia senhor Gabriel temos o de sempre pão, leite, café ovos e bacon.... - ela diz com a garrafa de café na mão.

- não precisa nem continuar quero apenas um pão com geleia e um café - digo

- aqui está o café, quer que eu sirva o senhor? - ela diz.

- claro que não Zari pode ficar de boa, mas pq está me tratando como se eu fosse seu patrão? Somos amigos - digo.

- não me sinto a vontade de te tratar como uma pessoa normal quando seu pai está em casa - ela diz sem graça.

- MEU PAI ESTÁ EM Casa? - falei meio alto derrubando a xícara de café

-sim estou, algum problema? E mais uma vez vc fazendo bagunça não é mesmo. Zari limpe isso imediatamente - meu pai diz entrando pela porta.

Simplesmente aconteceu (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora