S/n: Toma cuidado mãe, cuide bem de Lucy.
Sarah: Pode deixar, amanhã estaremos aqui de tarde.- Minha mãe fala e entra no carro.
Dou tchau com a mão para eles e logo eles vão embora.
Era exatamente 23hr da noite e nós recebemos a notícia que minha tia tava mal. Lucy fez um escândalo para poder ir então, meus pais deixaram ela ir junto.
Entro dentro de casa e fecho a porta loga depois. Subo as escadas e vou para meu quarto, abro a porta e o quarto tava totalmente escuro, quando eu ia ligar a luz minha mão e pega e colocada na parede.
— Zayn... — Falo e solto um suspiro.
— Shiuu, hoje é eu e vc. Só nós dois. — Zayn fala me causando arrepios.
Sinto seu rosto se aproximar do meu e nossas respirações se misturar, em segundos Zayn coloca seus lábios nos meus.
Zayn solta minha mão e pega minha coxa puxando a mesma me fazendo ficar em seu colo. Ele aperta minhas coxas fortemente me fazendo soltar um gemido baixo entre o beijo.
Sem interromper o beijo Zayn me leva até me cama e me deita lentamente lá. Separamos o beijo e Zayn leva seus lábios até meu pescoço deixando leves beijos no mesmo.
Zayn tira seus lábios do meu pescoço e me olha com aqueles lindos olhos castanhos que hipnotiza qualquer um.
— Oral?
— Por favor. — Falo e Zayn sorri.
Tiro minha camisa rapidamente. Zayn leva suas mãos até o fecho do meu sutiã e tira meu sutiã lentamente.
— Eu nunca vou me cansar deles. — Zayn fala e pega meus seios.
Zayn leva sua boca até meu seio e chupa o mesmo. Com a mão esquerda Zayn apertava meo outro seio. Zayn tira a boca dos meus seios e leva até minha intimidade cobrida pelo short.
Zayn tira meu short junto com a calcinha e joga em algum quanto do quarto. Ele leva seus dedos até minha intimidade e massageia meu clitóris.
— Eu amo quando ela está molhada assim para mim. — Zayn fala e tira seus dedos da minha intimidade e leva até sua boca.
— Por fav...
Sinto sua língua chupar meu clitóris me fazendo revirar os olhos...
Zayn leva sua mão até meu pescoço e lá ele aperta levemente. Ele sabe como eu gosto quando fazem isso.
Sua língua passa por meus clitóris fazendo círculos no mesmo.
Zayn tira sua boca da minha buceta e eu solto um suspiro.
— Ela tá tão molhada, eu preciso sentir ela.
— Não, hoje eu estou no comando. — Falo e puxo mais seu corpo e faço ele deitar na cama.
Subo em cima de seu colo e começo rebolar em cima de seu membro.
— Merda! Vc sabe que eu odeio quando vc faz isso.
— Sei, mas hoje eu estou no comando.
Coloco um braço em seu ombro, levo minha mão até seu membro e coloco em minha entrada.
Deslizo lentamente sentido cada centímetro de seu membro entrando em minha buceta. Era muito difícil de eu ficar no comando, então, eu gosto de aproveitar quando eu estou no comando.
Minha buceta engole por inteiro o membro de Zayn, subo devagarinho e desço bem devagar.
— S/n... — Coloco meu dedo em seus lábios.
— Só aproveita Zayn. — Falo e desço novamente.
Zayn pega minha cintura e me faz descer rápido, sinto meu ponto g ser acertado me fazendo fechar os olhos fortemente. Aperto seu pau com minha buceta e Zayn aperta minha cintura.
— Eu não gosto disso. — Falo manhosa.
— Mas eu gosto. — Zayn fala e muda as posições sem tirar seu membro de dentro de mim.
Zayn começa a se movimentar lentamente.
— Assim... Devagar. — Falo e fecho meus olhos mordendo meus lábios.
Zayn coloca uma mão na cabeceira da cama e outra ele segurava fortemente no lençol.
— Eu não vou aguentar, preciso ir mais rápido. — Zayn fala com a respiração acelerada.
Zayn tira seu membro de dentro de mim e volta com um pouco mais de força. Zayn começa a se movimentar mais rápido e eu apertava em seu ombro cada vez que meu ponto doce era acertado.
— Zayn... Eu pre-ciso...
— Oq vc precisa?
— Gozar... — Falo manhosa.
Sinto os dedos de Zayn circular meu clitóris, aperto com mais força o ombro de Zayn ao sentir meu orgasmo se aproximar.
— Geme meu nome.
Sinto a buceta de S/n ficar mais molhada, já sabia que ela ia gozar e eu adorava quando ela gemia meu nome quando estava preste a gozar.
— Geme meu nome. — Falo e massageio seu clitóris.
— Eu vou gozar, puta merda... Isso Zayn! — S/n geme e eu sinto a penetração ficar mais escorregadia.
Tiro meu membro de dentro da sua buceta, S/n fica de joelhos e apertava seus seios. S/n abre sua boca e eu coloco meu membro lá, faço um rabo de cavalo em seus cabelos e fodo sua boca com meu pênis.
Solto seus cabelos e deixo por conta de S/n. Ela mantinha contato visual enquanto chupava meu pau.
Sinto meu orgasmo vim, jogo minha cabeça para trás e fecho meus olhos e aproveito a sensação.
Ambos estavam com a respiração acelerada, levo minha boca até na sua e nos beijamos.
— A noite é nossa. — Falo e ela sorri.
Continua...
Não esqueçam de votar e comentar.
Qualquer erro me perdoem<3
Era para ser um hot inspirado na música do Zayn que ele tinha feito para Gigi mas eu vi que ficou uma merda, então eu desisti:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 | 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫³ [✓]
Fanfiction+𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓³ || Já faz exatamente cinco meses que Jaden e S/n não se falam, mas tem coisas do passado que eles ainda não resolveram. Ela acabou desistindo. Mas ele pode fazer ela tentar novamente? Começo: 04/02/21 Postada: 19/04/21 Ter...