009

3.1K 277 126
                                    

Flashback on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on

Cooper me encheu o saco para eu ir na festa, não queria, mas fui abrigado.

Mandei uma mensagem para Yasmin avisando que eu iria na festa mas logo estaria na faculdade, só ia pq Cooper me obrigou a ir.

{...}

Eu acordei com uma dor de cabeça infernal, eu tinha bebido para caramba a noite passada. Eu só lembro dos meninos me embebedando.

Pego meu celular e ligo ele e a claridade dele tava no máximo fazendo arder meus olhos, abaixo no último e desbloqueio o mesmo.

Entro no chat de Yasmin e vi que sua foto tinha sumido. Ela me bloqueou?

Vejo Cooper sair do banheiro com o cabelo molhado.

— Pq Yasmin me bloqueou?

— Vc não sabe? — Ele pergunta e eu nego.

Ele pega seu celular e desbloqueia e depois joga para mim e eu pego.

Era uma foto minha beijando outra garota. Cada detalhe daquela foto eu sentia meu coração acelerar.

Só pode ser montagem. Eu não fiz isso.

Eu só paro de ver a foto quando Cooper pega o celular da minha mão.

— Parabéns Jaden. Agora imagina como ela deve estar agora. Ela te amava Jaden.

— Mas eu estava bêbado, não lembro disso. — Falo e ele nega com a cabeça.

— Olha o que eu te mandei. — Cooper fala e sai do quarto.

Pego meu celular e abri o vídeo que ele tinha me mandando.

Era um vídeo meu.

Vídeo on

Eu estava em cima de uma mesa chamando atenção de todo mundo.

— Você! — Falei e apontei para uma menina morena que tava entre os meninos. — Eu quero transar com vc.

— Mas vc não tava com a filha do diretor?

— Eu quero mais é que ela se foda. Eu só estou com ela por está mesmo. — Eu falei sai de cima daquela mesa e eu fui até ela e beijei a garota. Todo mundo começou gritar.

Vídeo off.

A única coisa que eu fiz foi sair do dormitório e corri até o orelhão que eu achei.

𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 | 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫³ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora