Não esqueçam de votar e comentar.
Qualquer erro me perdoem<3
— Jaden está? — Pergunto para Alysson.
— Vc não sabe? — Ela pergunta e eu nego. — Ele está indo pro Japão querida, não sei quando ele vai voltar. — Ela fala e eu sinto meu coração acelerar.
— Lucy está? — Pergunto e ela nega.
— Está indo junto com ele.
— Que horas ele saiu?
— Já faz uns vinte minutos.
— Que horas sai o vôo dele? — Pergunto e minha respiração começa acelerar.
— Umas 19hr, agora é 18hr e 30min. — Ela fala e sorri simpática.
— Muito obrigado. — Falo e sorrio falso e ela apenas assente sorrindo e logo fecha a porta.
Vou até meu carro e ligo o rádio, tocava I Will Always You. Aperto os volantes e ligo meu carro.
Eu dirigia até o aeroporto na esperança de chegar a tempo. Jaden morava longe, muito longe, no máximo eu chegaria dez minutos antes de dar 19hr, eu agradeci muito por não ter trânsito.
Eu não sabia que horas são exatamente, meu celular estava em casa, eu não coloquei nenhum relógio.
Eu usava um macacão azul bebê que tinha finas linhas brancas, meu cabelo estava em um coque, e eu usava um all star.
Meu coração estava a mil, eu sentia minha respiração se acelerar cada vez mais, eu não conseguia regular ela. Minhas mãos suavam muito que chegava escorregar pelo volante.
Meu coração batia mais forte quando eu via que eu tava perto do aeroporto.
Estacionei meu carro em qualquer lugar que eu vi que estava vago, desligo o mesmo e sai logo em seguida, fechei ele e sai apressada até a porta, quando eu ia entrar no aeroporto eu sou parada por paparazzi.
— Vc está indo viajar com o Jaden? — Um paparazzi pergunta.
— Moço, eu preciso passar. — Falo não respondendo sua pergunta.
— Ok, mas vc e o Jaden terminaram pq? Já faz cinco meses e vcs não contaram para gente.
Eu joguei um tijolo na cruz mesmo, só pode.
Sinto uma mão pegar em meu ombro e me guiar até lá dentro do aeroporto. Quando eu olho eu vejo dois segurança.
— Muito obrigado!! — Falo e os dois sorri simpático.
— Vai lá, conte a ele. — Eles falam e eu fico confusa mas me lembro que eu tenho que impedir Jaden.
Ando apressado por aquele enorme aeroporto, olho para os lados e não vejo Jaden e nem Lucy. Ando mais um pouco e eu me viro e vejo Jaden com Lucy no colo. Ele andava um lado para o outro tentando acalmar Lucy. Ele fazia isso quando Lucy chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 | 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫³ [✓]
Fanfiction+𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓³ || Já faz exatamente cinco meses que Jaden e S/n não se falam, mas tem coisas do passado que eles ainda não resolveram. Ela acabou desistindo. Mas ele pode fazer ela tentar novamente? Começo: 04/02/21 Postada: 19/04/21 Ter...