NARRADORA.
Natasha sai dos pensamentos com Lucas a chamando pra continuarem e depois de guardar a garrafinha de água na mochila. Nat sorri e espalha as imagens que sua mente estava criando e volta pro momento com o menino.
Ou Steve, Peggy e Helena foram embora ou só se desencontraram mesmo, pois pelo restante da corrida não se encontraram. Depois de cerca de quarenta minutos Natasha se senta num banco e Lucas depois da autorização dela deixa a mochila e bicicleta ali e vai brincar com outras crianças. Ela o observa feliz e depois vem correndo com um menino e uma menina ao seu alcanço.
L:Mamãe! Mamãe! — Natasha olha pra eke sorrindo pra que ele fale. — A gente estávamos brincando e o Jojo e a Anto e eu também viu o tio que tem pipoca e tá querendo.
Ele fala tudo rápido e embolado, não deixando-a entender direito.
N:Respira, e fala certo e devagar.
L: O Jojo e a Anto... —Aponta para as duas crianças ao seu lado.— Eles são lá da escola eles são os que nasceram juntos.
N: Que legal, e são gêmeos. Oi crianças! —Eles acenam e dizem "Oi tia" juntos. Os dois tem cabelos pretos e a menina cachinhos emoldurando o rosto que combinava com os olhos cor de mel. E Nat se recorda de Lucas falar sobre alunos novos que eram iguais.
L: A gente estávamos brincando e viu a pipoca ali ó.
N:Vocês estavam brincando e viram o carrinho de pipoca você quis dizer.
L:É, pode?
N:Pode sim, vamos comprar, vocês vieram com quem?
Nat pergunta as crianças e a menina que responde.
— Com a mamãe o papai e a Kira nossa cachorrinha — aponta para um casal que esta pegando algo na boca da cachorra.
N:Certo, então vamos comprar a pipoca, querem doce ou salgada?
Ela pega a carteira e vão até a pipoqueira e compram a pipoca das crianças que quando voltam andando pra onde estavam os pais dos gêmeos pergunta quem tinha dado pipoca e Lucas e eles respondem, o filha aponta Natasha que depois de ter o nome gritado da um tchauzinho e sorri. A hora passa e chega quando vai checar o celular vê uma chamada não atendida do namorado e tira o celular do silencioso, mas não retorna a ligação e atende a Carol que esta ligando, conversam e tranquilamente, Carol percebe que a amiga evitou o assunto Steve mas deixa passar.
N: Carolzinha vou desligar que já esta quase na hora do almoço, vou levar uma criança que nunca desliga pra casa.
C:Carolzinha né Nat, baixa da amizade é você, aliás do squad todo.
N:Vai começar?
C:Hoje não Romanoff, beijo!
N:Outro srta. Davenrs!
Ela encerra a ligação e vai até Lucas e eles chamando o filho para irem, que se despede dos amigos. Quando estão no carro que não estava muito longe.
N:Onde quer comer, hoje você escolhe. — Fala o olhando pelo retrovisor após abaixar o volume da música.
L:Qualquer um que quiser?
N:Sem exagerar.
L:Hm...Pode ser naquele que tem macarrão gostoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cura ~ Romanogers
ChickLitPara não estragar a imagem da família perfeita,após descobrirem que a filha Natasha Rmanoff está grávida e solteira,colocam o bebê para adoção contra vontade, que entra em depressão e decidi se mudar para Nova York pois não aguanta conviver com os p...