Capítulo 31

317 25 2
                                    

NARRADORA

Natasha estava com a mão na nuca de Steve fazendo carinho, Helena e Lucas tinham dormido a pouco.

N:Estava pensando em uma coisa.

S:Oque?

N:Vou alugar ou comprar um apartamento pra Lucas e eu, não vai ser bom pra ele ficar pulando de casa em casa, mesmo que eu passe mais tempo   no seu. É melhor pra ele ter o propio quarto e as coisinhas dele.

S:Pensei que tínhamos combinado o quarto de hóspedes pra isso.

N:Sim ,mas já queria mesmo sair do apartamento da Hill.

S:Vocês podiam mudar de vez lá pra casa, eu iria amar e Helena também sem dúvidas.

Ela olhou pra ele sorrindo e o mesmo retribuiu e levou a mão até a coxa de Natasha.

N:Amor, não nego que também iria amar, mas acho que é cedo ainda.

Silêncio.

N:Steve sério, eu quero muito isso meu amor mas no tempo certo. Por enquanto vou arrumar o meu cantinho e do meu filho — assim que referiu a Lucas como filho um sorriso cresceu em seu rosto, desde que pensou em adota-lo essa é a primeira vez que fala assim dele. — Quero me estabilizar e ele também a essa nova vida, e quero você e Lena também por perto, mas não morando juntos mesmo eu quase fazer ja isso.

Steve solta uma risada anasalada e olha nos olhos por breves segundos.

S:Entendi princesa, e vou te apoiar.

N:Obrigada.

Ele leva a mão de Natasha ao lábios dando beijo ali. Steve voltou a concentração a estrada enquanto a namorada cantava baixinho as músicas, como tinham parado pra almoçar antes de voltar pra NY, seguiram tracando carícias e não demorou entratem na cidade.

S:Quer que te deixe na Hill, ou vocês vão dormir com a gente hoje?

N:Não sei, eles devem ter cansado pelo bete e volta podíamos pedir comida daquele restaurante   lá perto e depois decido.

S:Por mim perfeito, depois eu te convenso a ficarem.

L:Tia Nat.

Lucas chama baixinho quando desperta e coça os olhos, Natasha vira um pouco o corpo pra poder olha-lo.

N:Oi meu amor você acordou, tudo bem.

L:Sim, —ele olha de relance pra cidade pelo vidro. — Já chegamos?

N:Chegamos em Nova York e daqui uns cinco minutinhos chegamos no apartamento de tio Steve.

Lucas concordou com a cabeça, bocejou  e espreguiçou os bracinhos.

N:Se quiser pode fechar os olhinhos e acordar direito quando a gente chegar te chamo.

O menino convordou e voltou a fechar os olhinhos.

N:Vou acordar ele só la em cima, achou que cansou da viagem e ficar tagarelando com Helena no carro.

S:Sim, pela hora já já ela acorda também. —Descem do carro e Natasha vai em direção a porta pra pegá-lo mas Steve a para. — Pode deixar que eu levo ele amor ainda não esta totalmente boa ele é mais pesado, pega a Lena e bolsa dele no parta malas.

Steve pega Lucas que abre os olhos mas no colo deita a cabeça no ombro e abraça os braços no pescoço e volta a fechá-los, o loiro vai em direção do elevador pra chamar e quanso Nat solta o cinto pra pegar Helena ela acorda.

N:Oi princesa.

Ela sorri banguela e estende os bracinhos sendo pega por Nat e deita a cabeça no vão do pescoço e   segura a mãozinha na alça da blusa, Natasha pega a mochila do Lucas e Steve ja está segurando o elevador quando chegam.

Minha cura ~ Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora