NARRADORA
Hoje é sabado e todos vão pra piscina na casa do casal Stark, Natasha e Steve ainda esta dormindo quando o loiro escuta três batidinhas na porta e depois um gritinho da filha. E resmunga um "tá aberta"
L:A Lena acordou ia brincar com ela, mais quer vocês.
Lucas fala meio desengonçado com Helena no colo.
S:Bom dia Lu, vem deitar aqui coma gente. — Ele desabraça Nat da conchinha e dá espaço pros dois. — Oque você arrumou que acordou cedo?
L:Só perdi o sono.
H:Ia iaaaa. — A bebê chama Nat passando as mãos no rosto dela, e pula quando a maid velha morde o dedinho dela a assustando e fazendo "buu" e segundos todos estão rindo da carinha ela que gargalha também.
N:Bom dia meus bebês e meu bebezão.
Ela senta da cama dando um beijinho de bom dia nos dois e um selinho no namorado.
N:Caíram da cama foi?
L:Falei com tio Steve que perdi o sono, que horas vamos na piscina?
S:Aaah, agora sei porque o você acordou cedo, esta ansioso.
N:Vamos tomar café, um banho seu fedentinho e vamos.
S: Mas podemos ficar mais um pouquinho na cama.—Fala bocejando.
Steve deita de lado na cama e Lucas deita perto quando Helena escala Natasha que cai pra trás a senta na barriga e passa o indcador pelo rosto da bebê.
N:Você é igual seu papai, gosta de carinho de manhã.
S:Sabemos oque é coisa boa né filha.
N:São safadinhos isso sim. Ai!
Natasha reclama quando Lena morde o dedo dela como se imitasse o ocorrido de minutos atrás.
L:Eu tenho que chamar você e a tia nat de mamãe e papai?
Steve olha pra namorada que fica em silêncio.
N:Meu bem, pode chamar de tia nat, e tio Steve, nat e Steve, do jeito que achar melhor eu sei que você tinha seus pais que agora estão la no céu. Mas quando eu adotei vocês e Steve me deu todo apoio. —Lança um sorriso pro namorado que encara as verdes esmeraldas e corresponde.— Você agora é meu filho e se quiser me chamar de mãe, mamãe vou gostar muito, entendeu?
S:Eu também Lu.
L:Tendii.
Eles ficam mais um tempo na cama entre brincadeiras e risadas e depois enquanto Steve prepara o café Natasha da banho e arruma as crianças.
🌼🌼🌼
N:Oi Pep!
P:Que bom que chegaram só falta o Sam e Hill. Oi amiga, Steve e Lena, e você deve ser o famoso Lucas.
Se abaixa pra ficar do tamanho dele.
L:É Lucas mas não so famoso não.
P:Mas é muito lindo e Nat e o Steve falaram bem de você, meu nome e Pepper mas pode chamar de Pep ou tia também.
N: Como fala?
L: Obrigado tia Pepper, é verdade que tem piscina?
P:Tem, vamos lá que vou te mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cura ~ Romanogers
ChickLitPara não estragar a imagem da família perfeita,após descobrirem que a filha Natasha Rmanoff está grávida e solteira,colocam o bebê para adoção contra vontade, que entra em depressão e decidi se mudar para Nova York pois não aguanta conviver com os p...