Capitulo 19

431 37 17
                                    

Narradora pov.

T:Eai cara! Sua cara não ta boa não.

Stark falou tirando os balões de frente ao rosto.

T:Nós viemos ver nossa afilhada, e aproveitei pra trazer uma lembrancinha pra ela.—Falou ja entrando no apartamento.

S:Nós?

T:É, Pepper estava falando ao telefone ai fora.

Steve saiu para olhar no corredor, viu Pepper encerrando a ligação e sua irmã  chegar no elevador.

P:Oi querido.

W:Oi Steve.

Eles se comprimetan e entram.

T:Que cara é essa?—Tony fala amarrando os balões de gás hélio no pé da mesinha de centro e se senta no sofá ao lado da mulher.

S:Nat e eu estavamos apenas descansando depoia que chegamos do hospital. Mas eu não ia demorar acordar também.

W:Menos mal. Vim porque queria ver Helena.

T:E eu vim ver minha afilhada.

W:Sua oque?

P:Céus...—Pepper fala revirando os olhos.

T:Isso mesmo que você ouviu amada.

W:Steve desde quando Helena é afilhada dele?

S:Eu não estou sabendo de nada gente.

Natasha depois de levantar e fazer sua higena ouviu a voz de Tony e foi até o closet de Steve e como a bolsa dela de roupa ficou no carro de Hill,  agradeceu por achar um short dela que tinha deixado ali, pegou uma blusa do namorado que ficou quase um vestido, passou no quarto de Helena e ela dormia tranquila.

N:Bom dia gente!—Ela fala assim que chega na sala e todos respondem. E Tony e Wanda que pararam de falar assim que ela falou.

S:Obrigada linda por calar esses dois.

N:E esses balões na mesa gente?

P:Tony que comprou, pra agradar Helena.


N:Vou preparar um café pra gente.

P:Vou lá com você, antes que eles começem de novo.

As duas vão pra cozinha fazer o café enquanto jogam conversa fora. Assim que acabam colocam a mesa e os três vem também para comer. Terminam e voltam pra sala até que escutam o choro de Helena ecoar.

W:Pode deixar que vou pegar ela.

Wanda vai buscar Helena no quarto e assim que chega na sala a bebê rouba a atenção. E acaba que os balões que Stark trouxe chamam a atenção dela que fica tentando pegar.

T:Aí estão vendo, eu sabia que ela ia amar.

N:É diferente então ela fica cuiriosa.

W:Pura sorte Anthony.

P:Nem começe vocês dois.

Minha cura ~ Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora