NARRADORA POV.
O processo de adoção de Lucas já esta praticamente completo, Natasha não pode estar mais feliz , Steve também não fica pra trás. Eles decidiram que vão decorar o quarto de hóspedes para ele na casa de Steve, pois Natasha dorme lá quese todos os dias e ele poderá ficar mais a vontade, e optaram para fazerem isso juntos assim que ele chegasse.
Hoje Natasha acordou meio amoada a lembrança da sua bebê que este mês completaria 7 meses, mas tentou ao máximo não se deixar abalar.
N:Pronto meninas, por hoje é só, vocês foram ótimas!
Ela fala finalizando a aula da turma de 6 a 9 anos, e elas se despedem com abraços e beijinhos ddepois vão ate as mães que estão na sala de espera.
Natasha olha no relógio confirmando que já está na hora de buscar Helena pra natação.
N:Laura, já estou indo pegar Lena qualquer coisa sabe que pode me ligar.
L:Claro Nat, podeir tranquila.
A loira pega seu carro e não demora para chegar na casa do namorado e Lucy esta acabando de colocar a fralda especial e o maio em Helena.
Quando Helena se anima assim que vê Nat na porta.
N:Ei pequena.
L:Ela já comeu mais cedo senhora e esta prontinha.
N:Obrigada Lucy, e já falei sobre esse "senhora" .
L:Desculpe já é costume.
N:Vamos? —fala já pegando a bolsa de Helena e seguem para a aula e no percurso Nat canta as músicas no carro e a bebê acompanha na linguagem dela. Quando chega a vaga que ela sempre estaciona esta ocupada então ela acaba por colocar numa rua mais afastada.
W:Cadê minha sobrinha preferida?
Fala pegando ela no colo e a beijando.
W: Oi Nat, tudo bem?
N:Tudo Wan, vamos pra água peixinho? Tchau Wan até mais.
W:Beijoss.
A aula de Helena seguiu tranquila e ela estava apreendendo a mergulhar.
Helene começa a bater as mãos na água espirrando para todo lado e Natasha vira o rosto como se protegesse, e assim que faz vê Steve sentado no banco sorrindo pra elas.
N:Olha só quem esta ali Lena! Seu papai!
Steve se aproxima e se abaixa na beirada da piscina.
S:Oi minhas lindas.
N: Oi amor, peixinho vamos mostrar pro papai oque que nos aprendemos hoje?
Ela faz oque as professoras a ensinaran e ela e Helena mergulha como aprendido e assim que volta Steve batendo palmas ela sorri animada e Nat a acompanha.
Natasha da a volta ate a escada da piscina e sobe com Helena e Steve já esta com as duas toalhas em mãos.
N:Obrigada.
Após enrolar a filha na toalha ele pega ela no colo, ele se senta de volta no banco e passa a secar Lena. Enquanto Nat faz o mesmo.
N:Não sabia que ia ver a aula hoje, se tivesse avisado podia ter feito com ela.
S:Eu vim de ultima hora, cheguei no meio na aula e não quis atrapalhar.
Ela apenas assentiu.
S:Tudo bem?
N:Aham...
S:Vai se trocar aqui?
N:Deixei minha roupa na escola, ia me trocar e arrumar ela lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cura ~ Romanogers
ЧиклитPara não estragar a imagem da família perfeita,após descobrirem que a filha Natasha Rmanoff está grávida e solteira,colocam o bebê para adoção contra vontade, que entra em depressão e decidi se mudar para Nova York pois não aguanta conviver com os p...