Capítulo 37

258 17 3
                                    

NATASHA.

Sinto um peso sobre meu braço, e algo sobre minha barriga. Oque é? Abro um dos olhos e depois o outro e é ai que percebo oque esta sobre mim. Helena está com a parte de cima do corpo em meu braço e as penas em Steve toda esparramada, levanto um pouco a cabeça e fito meu bebê grande com a cabeça na minha barriga quase em meu peito e os braços em abraço.

Forço a memória e me recordo da chuva que caiu durante a madrugada e Steve levantou pra conferir se estavam bem e encontrou Lucas no corredor já vindo e pra evitar de voltar buscou Helena.

Fecho os olhos por um minuto e antes de abrir estico o braço livre para pegar meu celular na cômoda pra olhar as horas, mas antes de ir tomo um leve susto com uma voz rouca.

S:Bom dia pequena.

Viro e Steve esta com sua imensidão azul a me olhar.

N:Bom dia amor.

S:Nunca vou me cansar de acordar com você comigo e ainda mais esses dois na cama.

N:Muito menos eu, mas já deve estar na hora de levantarmos.

S:Sim mas...-Ele tira Helana de cima da gente depois acomoda entre os travisseiros,senta e faz o mesmo com Lucas.

N:Steve?

S: Shiu... Ainda dá tempo pra tomarmos um banho juntos.

Vem até meu lado na cama me levanta e me pega pela mão até o banheiro. Fecha a porta e me prende nela, me olha com um sorriso torto nos lábios e entao me beija, um beijo bom e molhado, pega os cabelos pela nuca e num movimento rápido deixa meu pescoço exposto pra ele beijar, e assim o faz.

N:Ste, eles estão no quarto.

S:Dormindo... e não acordam agora, temos alguns minutos.

Volta a baijar meus lábios e depois de apertar minha cintura faz o mesmo com minha bunda e desce a mão mais até me dar impulso e eu entrelaçar as pernas por sua cintura, ele para o beijo apenas para tirar a minha camisola e quando faz seus olhos queimam sobre meus seios que ainda estão maiores por amamentar, sem perder tempo começa a lamber e dar chupões intercalando entre um seio e outro.

Minhas mãos estão em seus cabelos o guiando, mordo meu lábio para conter meus gemidos quando Steve desce a mão até minha intimidade.

N:Ste...

S:shii princesa, ah você está sempre tão pronta pra mim.

E então me penetra com dois dedos. Céus. Arfo e cravo minha unhas nos seus braços enquanto ele ne beija para abafar os gemidos que insistiam a sair.

Quando estou quase a beira do orgasmo, merda ele tira os dois dedos de mim, tira a bermuda de moletom me pega novamente no colo e entramos no box. Steve liga o chuveiro e a água quente cai nos nossos corpos, começo a massagear seu membro já duro e agora ele que tem conter os gemidos, me beija e guio seu pau até minha entrada. Ele sem separam nossos lábios ele me penetra e gememos juntos, então ele começa a bombear.

Nossos corpos juntos e molhados, o box do banheiro ja começa a se embaçar,a temperatura é alta e Steve soa,seus movimentos se tornam mais urgentes e percebo que ele já ela quase la, e não estou diferentes sei que minhas paredes estão cada vez mais o apertando, abro os olhos e ele me olha com os olhos banhados de desejo.

N:Ste...Oh estou...quase lá.

S:Eu também mas não podemos fazer barulho, entao...oh... aperta,morda meu ombro se necessário.

Apenas confirmo e ele volta a meter rápido e quando chego ao orgasmo aperto seus braços e faço oque ele disse e mordo seu ombro, meus compro ainda esta em esparmos quando ele vem e entao me beija ferozmente.

S:Tudo bem?

Ele pergunta tirando os fios de cabelos que tinham se espalhados por rosto.

N:Sim, mas minhas pernas ainda estão bambas.

E assim que me sinro segura ele me põe no chão e finalizamos o banho. Enrolo no roupão e uma toalha em meus cabelos e Steve sai com a toalha em volta da cintura e segue pro closet.

N:Bom dia Lu.

Acordo Lucas e ele vai pro banho enquanto aproveito que Lena não acordou e vou me vestir e arrumar a bolsa.

N:Vou dar algumas aulas hoje, e conversar com a Michelle Jones -Steve me olha confuso- a menina que Bruna indicou, e depois vou encontrar com o arquiteto que Pep indicou pra ver oque ele tem em mente.

S:Eu levo a Lena hoje na natação e se estiver desocupada no almoço me liga.

N:Pode deixar.

Arrumo a gravata dele e quando se inclina pra me beijar escuto o chorinho de Helena avisando que acordou.

🌼🌼🌼

A conversa com Michelle, quer dizer MJ foi ótima, ela além se simpática e talentosa se mostrou bastante prestativa e sinto que noa daremos muito bem.

E agora estou a caminho do café onde marquei com Chris o arquiteto, chego e após uma olhava básica não o vejo, nunca o vi pessoalmente apenas por foto.

Me sento para o aguardar.

-Sra. Romanoff?-Me viro e Chris Pine o arquiteto esta ali.

N:Chris Pine,sente-se-ndico a cadeira de frente para que ele possa sentar e agradece com um sorriso.

N:Chris Pine,sente-se-ndico a cadeira de frente para que ele possa sentar e agradece com um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N:E por favor apenas Natasha.

CP:Então só Chris, e não posso deixar de falar que é ainda mais linda pessoalmente.

Me surpreendo um pouco com o elogio inesperado, mas agradeço.

N:Obrigada. Então como disse Pepper me passou seu contato como já lhe disse por mensagem.

CP:Sim, já até fui no apartamento ontem e fiz alguns projetos, e trouxe pra dar uma olhada.

Ele me mostra o projeto dos quartos no celular e ele é realmente muito bom.

N:Eu gostei muito, mas estou com um pouco de pressa, qual seria seu prazo em média.

CP:Natasha querida você deu sorte, se fecharmos te entrego isso em menos de uma semana.

N:Mesmo? Era isso que eu procurava, então...negócio fechado.

Após acertamos mais alguns detalhes eu peço a conta pois ja estou encima da hora, me levanto e ele faz o mesmo.

N:Qualquer coisa pode entrar em contato comigo, e como o combinando você passa amanhã no meu trabalho assim que estiver com as chaves pra te entregar.

Estendo a mão e ele me surpreende quando a leva ao lábios

CP:Combinado Natasha.

🌼🌼🌼🌼

Oi xuxus!
Tia trouxe mais um cap espero que estejamg gostando.
Deixe seu comentário e voto ⭐
Se cuidem beeeijo!

Minha cura ~ Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora