oi, aqui é a lua. eu podia passar horas enrolando aqui, mas não vou.
só quero agradecer. a vocês. a beau que fez essa capa incrível, a alexia que me ajudou nos detalhes, a milla que vêm se tornando uma amiga incrível que me incentivou. na verdade, eu sempre tenho que agradecer a muitas pessoas hehe
então, leiam escutando a música try me. ou vão se arrepender.
https://open.spotify.com/playlist/1f3Ts7xlZ3msIVCOu6jP7j?si=812b5b0d87ce4bd8
______________________________
TRY ME
prólogo
heairtsjoy
Uma ferrari preta.
Fazia bem o estilo dele.
O automóvel logo foi destrancado fazendo com que Baekhyun entrasse no carro de forma quase rápida, estava um pouco ansioso.
O peito subia e descia com a respiração rápida, não se atreveu a olhar para o homem de cabelos negros ao seu lado, sentia que de alguma forma estava ultrapassando seus limites. Os prédios se tornavam cada vez mais altos e luxuosos, Baekhyun conhecia aquele distrito, mas fingiria que não.
Enquanto olhava as luzes brilhantes que se tornavam cada vez mais reluzentes conforme a velocidade aumentava, sentiu um arrepio tomar conta do seu corpo, os cabelos da nuca arrepiaram-se com o toque firme no meio de suas coxas por cima da calça de couro, a maneira que os dedos dele se fecharam ao redor da parte interna de suas pernas deixou o dançarino completamente em chamas.
Fechou os olhos sentindo aquela carícia continuar, droga. Ele era irresistivelmente gostoso. Virou o pescoço devagar para o encarar, pegando no ar um sorriso malicioso e deverás debochado pintado no rosto esculpido do homem de cabelos negros.
Ele sabia que era bom. Entretanto, Baekhyun mostraria que era melhor.
Deixou-se levar. Era tão gostoso. Tinha alguns problemas de fato importantes sobre estar com homens desconhecidos, mas a ereção lenta que formava-se em sua calça mostrava que estava gostando mais do que queria.
- Me diga o que você quer, baby. - A voz rouca se fez presente no cubículo que o carro havia se transformado, abriu os olhos suspirando quando os dedos grossos alcançaram seus testículos ainda por cima da calça, ele acariciava lentamente, enquanto dirigia com apenas uma mão. Tão fodidamente sexy que fazia Baekhyun ver estrelas.
- Não me diga que você não sabe. - Respondeu arteiro, o olhando com uma sobrancelha arqueada. Ergueu a própria mão para afastar a dele, subiu o quadril para desabotoar o botão da calça descendo o zíper juntamente de uma vez.
Espiou a face do outro pelo canto dos olhos e percebeu que ele estava sedento. As íris castanhas desviavam a todo minuto da pista asfaltada, estava tarde, madrugada. Não havia trânsito, mas ainda assim, Baekhyun sabia que ele deveria tomar cuidado.
Deixou a box preta visível, erguendo a camisa vermelha, estava tão quente que poderia derreter. Deslizou os dedos longos por seu abdômen, brincando sozinho enquanto chegava mais perto do cós de sua cueca, era um arrepio bom, do tipo que fazia o Byun desejar continuar se autoprovocando daquele jeito.
Seu intuito não era apenas se dar prazer, também queria deixar o homem ao seu lado excitado. Louco. Queria que ele o olhasse.
Deixou que o pênis rosado e mediano escapasse com um som molhado de suas roupas íntimas, acariciou suavemente a base, fechando os olhos com o tremor que percorreu seu corpo, deslizou o indicador até a glande, abrindo os lábios para soltar um gemido baixo de satisfação acompanhado de pré gozo deslizando por sua fenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Me
RomancePark Chanyeol é filho de um empresário importante, e está sendo obrigado a casar com uma amiga da família, pelo bem da empresa dos pais; e tudo que o Park deseja, é passar sua última noite da melhor maneira. Em sua despedida de solteiro, Park conhec...