oie, aqui é a lua. chegando atrasada para variar (de novo)~~~desculpem, eu postei duas oneshots de ficfest e por isso atrasei, mas prometo que agora try me é minha prioridade número 1.
eu criei outra playlist porque eu não estava gostando da outra hehe https://open.spotify.com/playlist/2Lfi0zgWX0U1rRGcAmXpnE?si=9352bb3f9cb84337
essa letra dessa música do título foi a que serviu como inspiradora para o plot da fanfic que foi criada pela loh rs e obrigada a minha linda @lobysue por sempre ser tão rápida em betar essa belezinha.
boa leitura!
________________________________________________
CAPÍTULO 5
try me
heairtsjoy
Baekhyun não era um homem que se rendia facilmente e todos que o conheciam, sabiam disso. E era exatamente por isso que estava se martirizando por estar pensando nele, de novo. A noite que se demitiu da boate o perseguia dia após dia, sentia-se mal por ter abandonado o homem de cabelos negros dormindo na cama, mesmo sabendo que era assim que deveria ser. Não poderia em hipótese alguma se envolver, ainda mais quando tudo que havia apresentado era a vida de um stripper, que rebolava e tirava a roupa na frente dos outros, por dinheiro. E nem precisava daquele dinheiro, mas aquela face era a que ele conhecia.
Já havia perdido as contas de quantas vezes havia passado em frente ao prédio residencial, talvez umas dez, sempre manobrando o audi preto de maneira lenta, na esperança de o ver pela portaria, só uma última olhada. Nunca sabia como havia chegado lá, quem sabe um trânsito mais apertado, ou jurava que estava apenas pegando um atalho, contudo, de qualquer forma ele nunca estava lá. Parou de perseguir suas lembranças depois do primeiro mês, mesmo que houvesse insistido antes, sabia que simplesmente não era pra ser, havia sido apenas uma coincidência, uma loucura de uma noite.
Mesmo assim, Baekhyun suspirava enquanto andava pelo próprio apartamento, era segunda à noite, já fazia quase dois meses desde que tinha saído da boate True Colors e nem mesmo olhado para trás, de toda forma não se arrependia, mesmo que gostasse -muito- de dançar e aquilo de certa forma o acalmasse, a vida dupla de agente secreto que assistia audiência pública, trabalhava em seu TCC sobre aposentadoria, trabalhava no escritório jurídico fazendo peças -fossem elas inicial, recurso ou petição- e ainda madrugar na boate apenas para dançar por pura diversão, estava o deixando extremamente cansado. Quase como se não tivesse um pingo de tempo em sua vida e era muito cansativo, sempre chegava em casa morrendo de sono, não aproveitava uma hora para ver filmes, nem saia mais com seus amigos e não tinha uma vida sexual decente.
Não possuía amizades na boate, porque fez questão de não deixar-se relacionar, quando havia comemorações ia embora antes que o vissem e o chamassem, não queria criar laços. Sempre depois das apresentações, nunca ficava, nem mesmo dava bola para nenhum cliente mesmo que gostasse, mesmo que achasse bonito ou atraente, aquele não era o seu objetivo. E Baekhyun sempre seguiu a linha, mesmo que reclamasse consigo mesmo, até encontrar ele. Então porque diabos havia insistido em errar tanto justamente no último dia? Suspirou cansado, deixando a nuca bater no sofá enquanto se esticava. Queria sentir-se vivo de novo, queria os lábios dele em sua boca, as mãos pelo seu corpo, queria dançar para ele.
As várias abas do notebook branco posicionado em cima da mesa de centro mostrava o quanto estava trabalhando, pesquisando em diversos sites, sempre com a página do word aberta para continuar seu trabalho de conclusão de curso, tinha prazo para entregar o esboço e faltava apenas alguns dias. Em contrapartida, seu outro notebook preto do trabalho estava do lado deste, com uma peça inicial de defesa de direito trabalhista. E não tinha nada que Baekhyun odiava mais que o direito trabalhista; a peça em questão era um dos vários trabalhos do seu pai, passado para si, para aprender como fazia e ele avaliava cada parágrafo, então precisava ter o dobro de atenção. Infelizmente, nenhum dos dois projetos por mais complexos que fossem conseguiam o ar da graça de tomar os seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Me
RomancePark Chanyeol é filho de um empresário importante, e está sendo obrigado a casar com uma amiga da família, pelo bem da empresa dos pais; e tudo que o Park deseja, é passar sua última noite da melhor maneira. Em sua despedida de solteiro, Park conhec...