oie, dessa vez vim mais rápido do que pensei e pretendo continuar assim haha obrigada a minha linda @lobysue que tira todas suas horas e momentos para betar esses capítulos na velocidade 4x mais rápido, não sei o que faria sem você.
a música de hoje é toxic de kehlani e ela está disponível na playlist abaixo:https://open.spotify.com/playlist/2Lfi0zgWX0U1rRGcAmXpnE?si=11182a02969c4d2a
boa leitura meus amores, hoje é um capítulo um pouco diferente porque finalmente eles estão realmente se envolvendo~
__________________________________
TRY ME
CAPÍTULO 6
por heairtsjoy
Nos dias que se passaram, Baekhyun sumiu. Literalmente evaporou como nos três meses em que Chanyeol não tinha tido notícias dele, acreditou piamente que talvez o encontraria pelos corredores do escritório do Byun, mas sua sala estava trancada o tempo inteiro, fazendo as visitas do Park não serem tão interessantes quanto imaginava, tampouco seus dias serem tão conturbados, já que a única coisa que ultimamente fazia era trabalhar e pensar na boquinha linda do dele. Contudo, estava preocupado demais com seus próprios problemas para pelo menos pensar em importunar Baekhyun pelo telefone, mesmo que quisesse.
Naquele fatídico e delicioso dia em que ganhou o melhor boquete dos últimos tempos - lê-se da vida, porque Chanyeol não lembrava quando alguém havia o chupado tão bem, com tanta pressão, controlando o estímulo e o fazendo gozar quando a pessoa queria -, quase desmaiou de tanto calor emanado por seu corpo, as gotículas de suor grudavam em sua testa e quando adentrou no escritório de Byun Hong, precisando folgar a gravata e se abanar com a própria pasta para respirar melhor, antes de se sentar na poltrona e ter a atenção do homem de negócios para si.
- Tudo bem com você, Park? Esperou muito tempo na sala do Baekhyun? - O corpo gelou de repente tentando não se denunciar enquanto o encarava, mas percebeu que a feição do outro estava calma, como se ele estivesse preocupado - Me desculpe a demora para lhe atender, Sr. Park, eu realmente sinto muito - Ele estendeu a mão para um cumprimento gentil e Chanyeol ofereceu a mão direita por reflexo, mas a parou no ar, ao lembrar que ela havia passado por todo o corpo de Baekhyun, então a recolheu, estendendo a outra e apertando gentilmente. Ah! Ver o advogado tão preocupado com o próprio atraso, deixava Chanyeol se sentindo um verdadeiro pecador, mas sem a culpa, porque estava se divertindo muito enfiando o pau na garganta do filho dele, vendo-o engasgar e engolir sua porra, e o magnata Byun nem mesmo sonhava com aquilo, tampouco poderia.
- Não, na verdade o tempo passou voando - Respondeu, se endireitando na cadeira, relaxando as costas e pensando no quanto gostaria de ter continuado preso naquela sala, talvez aproveitado para matar o seu enorme desejo descontrolado que possuía pelo corpo de Baekhyun, talvez, o beijar mais vezes. Porque trinta minutos não eram suficientes - Estávamos conversando sobre a economia - Quase sorriu, pensando no quanto aquela mentira era ridícula, mas era a única coisa que tinha pensado.
- Ele se interessou bastante? Ando preocupado com ele ultimamente - Byun Hong respondeu, colocando uma mão na testa - Baekhyun tem se tornado cada vez mais ausente em questões pessoais, imagino que conversar com alguém como você que tem tanta responsabilidade deva ter feito algum bem para ele - Chanyeol quase, por muito pouco, não deixou um riso escapar, mas de certa forma escutar entrelinhas que o próprio pai não se dava muito bem com o filho, respondia muitas questões sobre o porquê Baekhyun ser tão desapegado como parecia. De repente se viu mais interessado nele, em saber quais eram seus motivos e porque ele fugia tanto da própria vida.
- Na verdade, ele foi bem simpático. Me manteve entretido enquanto o senhor não estava presente, ele é uma ótima pessoa e eu percebi que ele sabe guiar bem os imprevistos - Elogiou, tentando omitir algumas partes e destacar outras, porque realmente achava Baekhyun admirável, ele sabia conduzir bem uma conversa ao seu favor e Chanyeol pelo pouco que o conhecia, poderia afirmar que aquela qualidade de sua personalidade não se aplicava apenas a eles dois. Baekhyun parecia o tipo de pessoa que não era nada manipulável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Me
عاطفيةPark Chanyeol é filho de um empresário importante, e está sendo obrigado a casar com uma amiga da família, pelo bem da empresa dos pais; e tudo que o Park deseja, é passar sua última noite da melhor maneira. Em sua despedida de solteiro, Park conhec...