oie, aqui é a lua. eu sei, seu sei, demorei bem mais que o previsto, mas vocês já deveriam saber que minhas ideias acabam mudando constantemente e que por isso, eu tenho que mudar as coisas quando acho necessário. Acho que esse capítulo diz muito sobre mim e o quanto essa fanfic significa, também diz muito sobre nossos Chanyeol e Baekhyun. Obrigada a @lobysue por continuar me apoiando dia após dia, me ensinando e mostrando que sempre posso melhorar em algo, amo o jeito que você é profissional e minha amiga ao mesmo tempo. enfim, desculpem pela demora e segurem-se em suas cadeiras, esse capítulo está pegando fogo. a música de hoje é: bambi - baekhyun
___________________________________
TRY ME
capítulo 7
por heairtsjoy
[fingering, handsjobs, blowjobs, rimming, overstimulation]
Não havia nada, lê-se nada, pior para Byun Baekhyun do que ter que acordar às sete horas da manhã para não chegar atrasado na aula de trabalho de conclusão de curso III. Podia jurar que perdia um ano a mais de vida toda vez que precisava levantar da sua cama confortável, abrir as janelas do quarto e sentir o sol da manhã batendo em sua pele, quando na realidade só queria continuar no escurinho do cômodo por mais algumas horas, se levantar às nove e tomar um bom café da manhã.
Infelizmente, parecia impossível, por isso se levantou na maior vagareza do mundo, indo para o banheiro e tomando uma ducha de água gelada para despertar, mesmo que odiasse ser acordado daquela forma, era a maneira mais rápida de não enrolar e acabar, consequentemente, chegando atrasado. Colocou uma calça jeans clara, rasgada em algumas partes e uma blusa branca bem solta, não estava nem um pouco afim de se arrumar como um executivo, a aula só iria até nove horas da manhã, tinha tempo suficiente para voltar para casa, tomar café e trocar de roupa para ir para a consultoria jurídica de sua família, já que vinha trabalhando em uma peça de bens alimentícios e aquilo estava sendo sua dor de cabeça diária nos últimos dias.
Sem a menor paciência, chamou um Uber, porque seu carro estava na oficina, infelizmente a data de balanceamento e alinhamento havia chegado bem no dia que mais precisava, ainda estressado, ficou puto da vida quando o motorista demorou mais que o previsto para chegar e ainda por cima dirigia que nem uma lesma. Suspirava a cada quilômetro e olhava o relógio em seu pulso esquerdo freneticamente, acabaria se atrasando de qualquer forma e a culpa era inteiramente sua por ter acordado apenas meia hora antes. Quando entrou pela porta da sala de aula, ainda estava protegido pelos quinze minutos excedentes e completamente sem graça, murmurou um "Desculpe, meu carro quebrou", para o seu professor, se dirigindo até a primeira fileira e sentando na cadeira disponível, aquela aula era sobre o projeto final e poderia faltar se quisesse, já que seu trabalho estava indo bem, mas depois de chegar atrasado tantas vezes e ter feito o professor ficar com ódio mortal de si, fazia questão de ir em todas as aulas mesmo as que achava que não valiam a pena, só para desencargo de consciência, para se convencer de que estava dando o seu melhor.
Quase dormiu durante várias explicações, mas ao menos conseguiu tirar suas dúvidas quanto a apresentação do projeto, porque sem que precisasse perguntar, seu professor começou a falar e falar sobre como deveriam se comportar, como a banca seria escolhida e outras coisas a mais que Baekhyun correu para anotar em seu notebook, assentindo enquanto finalmente havia achado algo interessante para focar-se. Contudo, tudo que é bom, dura pouco e provando que ditados podem ser reais, a aula que mais odiava - mas estava definitivamente gostando - acabou, o mestre que lecionava a matéria mencionou que só teriam mais duas aulas durante aquele período e o Byun se viu preso no iminente término. Estava mesmo acabando a faculdade de Direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Me
RomancePark Chanyeol é filho de um empresário importante, e está sendo obrigado a casar com uma amiga da família, pelo bem da empresa dos pais; e tudo que o Park deseja, é passar sua última noite da melhor maneira. Em sua despedida de solteiro, Park conhec...