oiê, aqui é a lua. demorei 4 meses, eu sei, me perdoem. aconteceram várias coisas que não vem ao assunto agora, porque hoje é meu aniversário. ^^
espero que aproveitem meu presente para vocês e prometo que voltarei mês que vem, com o fim. escutem save your tears de the weeknd e me esperem, ansiosamente.
___________________
TRY ME
capítulo 9
por heairtsjoy
Geralmente, Chanyeol acordava primeiro que Baekhyun, por causa do trabalho e de todas as suas reuniões agendadas, para as quais precisava se preparar antes, além de checar as filiais e mais outras coisas que Baekhyun não gostava de mencionar porque isso enchia ainda mais a bola do Park. Baekhyun às vezes acordava antes de Chanyeol, por causa de algumas peças que tiravam seu sono, principalmente de penal. Contudo, era bem raro acordarem juntos, como naquela manhã, o sol ainda nascia impotente no horizonte, as cortinas possuíam uma fresta aberta e apenas por isto, se fazia possível que os raios solares batessem nos rostos dos dois homens enrolados na cama.
Enquanto Baekhyun deslizava suas pernas por entre as pernas de Chanyeol, ele sentia o despertar o tomando devagar, o som dos passarinhos lá fora, a cortina se movendo e algo muito melhor, uma coisa que gostava secretamente e que nunca na vida tinha admitido. Os dedos dos pés de Chanyeol subiam pela sua panturrilha em um carinho rotineiro e Baekhyun adorava aquilo para caralho, não tinha nada melhor que estar enrolado nos lençóis com o Park e sentir ele o acariciando durante a manhã.
Depois dos carinhos nas pernas - inconscientemente -, vinham os beijos na testa, no cabelo, na bochecha e na ponta do nariz; sempre fingia que estava dormindo pesado para poder receber todos eles, porque caso se mexesse um milímetro, Chanyeol parava, assustado e saia da cama para tomar banho. Não o culpava, pois aquilo era estritamente proibido naquela relação maluca, mas se já haviam quebrado todas as regras, aquilo era algo que Baekhyun não gostaria de abrir mão de jeito nenhum: acordar se sentindo a única pessoa no mundo que Chanyeol gostava.
Seu estômago estremecia cada vez que um beijo era deixado na linha fina de sua clavícula, sentia cócegas e também se arrepiava. Não foi tão bom em disfarçar o pequeno gemido que escapou de seus lábios quando os lábios de Chanyeol se fecharam em seu pescoço, sutilmente, ele deslizava a pontinha da língua quase como uma carícia, mas Baekhyun sabia que ele estava o adorando. Chanyeol era bom em adorá-lo, adorar todo o seu corpo e sua alma; em tão poucos meses, ele parecia conhecê-lo e tê-lo nas palmas das mãos e isso era assustador, principalmente, porque não podia ignorar, não podia de maneira alguma fingir mais que não sentia nada, porque todo o seu ser ardia por ele. — Eu sei que você está acordado. — Escutou o sussurro em seu ouvido, sorrindo escondido, levantou o olhar para encará-lo, era muito raro acordarem juntos.
Talvez fosse o fato de terem passado o fim de semana na casa de Chanyeol, ou talvez fosse o fato do Park ter cedido e os dois terem tomado whisky até altas horas da noite, mas Baekhyun poderia dizer que aquele havia sido os melhores três dias do ano e podia confessar que estava se tornando um viciado em sexo por causa de Chanyeol, qualquer toque ou beijo mais longo, o fazia querer voltar para o quarto. — Vamos dormir mais um pouco, por favor. — Pediu, o abraçando pela cintura, enquanto deixava que ele beijasse sua testa, bem próximo do cabelo. Ah como adorava aquilo.
— Se dormir mais, vai se atrasar — ele avisou, arrastando os dedos pelas costas de Baekhyun, exatamente onde sabia que o arrepiava, era difícil conviver com a realidade de que aqueles momentos eram especiais e que provavelmente não se repetiriam, a menos que Baekhyun aceitasse ser seu amante, talvez poderiam continuar juntos mesmo depois do casamento, se isso não fosse tão doloroso. Se perdia em pensamentos como aquele quando estava distraído, quando tinha suas mãos no corpo dele, em cada parte, sem nenhum pudor, adorava beijá-lo e tocá-lo, ele era bonito em cada lugar e ao pensar em mantê-los em sigilo, Chanyeol tinha consciência de que estaria apenas se machucando, porque para Baekhyun, aquilo não passava de sexo, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Me
RomancePark Chanyeol é filho de um empresário importante, e está sendo obrigado a casar com uma amiga da família, pelo bem da empresa dos pais; e tudo que o Park deseja, é passar sua última noite da melhor maneira. Em sua despedida de solteiro, Park conhec...