oie, aqui é a lua. sei que atrasei o capítulo, desculpa aaaa, eu tava na semana final de provas da faculdade e iniciando meu projeto de tcc, esse senhorzinho é pauuuu viu.
queria agradecer sempre a @lobysue que betou esse capítulo maravilhoso e vem me incentivando todo dia. queria agradecer tbm @bokunobyun que me ajudou tanto hoje, te amo bebê.
boa leitura, a música de hoje é feel it - michele morrone
_____________________________________
TRY ME
CAPÍTULO 4
heairtsjoy
Chanyeol não era um homem que desistia facilmente e todos que o conheciam, sabiam disso. Era exatamente por isso que aquela era a quinta vez que voltava na boate True Colors em um período de tempo muito curto. Foi uma surpresa quando acordou e não encontrou o corpo maleável, gostoso e convidativo do dançarino agarrado ao seu entre os lençóis, porque sim, queria muito aquilo, como nunca havia desejado. Havia algo íntimo nos olhares que eles trocaram durante a noite toda, enquanto estavam acordados se viciando nos lábios um do outro, tão intenso que Chanyeol conseguia lembrar de cada toque, desejando que aquela madrugada voltasse. Geralmente, era o Park que ia embora, era ele o orgulhoso e que não gostava de dormir com os outros, mas dessa vez, ele queria muito.
Foi frustrante, quase como se tivesse sido irreal, como se não houvesse acontecido, mas as marcas estavam lá, por todo seu corpo, porque pelo menos aquilo o fazia lembrar que sim, não era uma mentira. Contudo, se sentia um verdadeiro idiota, por não ter conseguido descobrir o nome dele e por ser o único a estar correndo atrás, indo quase todos os dias naquela porra de casa noturna na esperança de encontrá-lo, esbarrar com ele como na primeira vez, porém não aconteceu e nem aconteceria. Porque ele não estava mais lá, mas o Park ainda não sabia.
Fechou os olhos respirando fundo pela milésima vez na noite, a última que pisaria naquele lugar. Sehun e Jongin haviam o seguido daquela vez, tinham descoberto que o mesmo estava frequentando o lugar por mais de uma semana e aquilo logo depois de um término, só podia significar uma coisa. Ele tinha conseguido pegar o cara mais concorrido da True Colors. Vejamos bem, Chanyeol não queria a presença dos dois, ainda mais depois de cancelar um casamento e ter que ouvir piadinhas. - Eu já disse, isso não foi só por causa da transa.
- Sério? Porque parece que você ficou bem afetado com isso tudo - Jongin observou, erguendo as sobrancelhas e ocupando a boca com gin, fazendo Chanyeol o olhar de maneira mortal.
- Eu só percebi que eu posso muito bem resolver os problemas da empresa sozinho, ok? Não quero e nem vou ficar usando o dinheiro dos outros em benefício próprio, se tiver que gastar para mantê-la, que seja o meu mesmo - Suspirou, tomando outro gole de vinho.
- E como seu pai recebeu essa notícia? Jisoo não ficou brava com você? - Sehun se importou em perguntar, parecendo ligeiramente interessado, até o momento, ele era o único que não estava bebendo.
- Os interesses de Jisoo eram completamente profissionais, ela sabe diferenciar vida real de deveres bem melhor do que eu. Percebi que ela ficou chateada, até porque nós já havíamos planejado tudo e não pense que ela não iria ficar feliz em ter mais conteúdo monetário associado a sua empresa... - Deslizava o indicador pela borda da taça de vidro, repassando na sua mente como havia sido tão fácil pegar as chaves do seu carro e ir até a casa da mulher, primeiro conversou com ela, explicando a situação e depois com os pais dela, os que o encararam da pior forma. Chanyeol não os julgava, sua empresa estava pior e tecnicamente, era ele que estava precisando de ajuda, não o contrário - Meu pai quase surtou, ele realmente não conseguia ver outro jeito além de pegar emprestado o dinheiro dos Kim. Ele confiou essa crise a mim e eu preciso resolver isso o mais rápido possível. Só que o problema é que eu tenho que me casar de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Me
RomancePark Chanyeol é filho de um empresário importante, e está sendo obrigado a casar com uma amiga da família, pelo bem da empresa dos pais; e tudo que o Park deseja, é passar sua última noite da melhor maneira. Em sua despedida de solteiro, Park conhec...