oie, aqui é a lua. como prometido voltando em 15 dias hehehea música da vez é wasted times e nós precisamos voltar no tempo para entender até onde a intensidade de chanyeol e baekhyun irão nos levar. obrigada imensamente a @sirenbyun por essa capa incrivel, por fazer tudo por mim e mais um pouco, amo você lindaobrigada a @lobysue que vem me guiando e dando apoio, além de estar betando tudo para mim com muito carinho, amo você também. boa leitura bebês
______________________________
TRY ME
capítulo 1
heairtsjoy
Nem todo cidadão coreano tinha a obrigação de entender sobre a bolsa de valores, ou aprender matemática avançada, ou ter aulas de etiqueta ou até mesmo possuir um professor particular para ensinar gestão financeira. Porém, Chanyeol tinha. Era algo comum para ele desde seus dezesseis anos.
Seu pai era dono de uma das maiores empresas tecnológicas de Seul, Park's Industry, que fabricava smartphones, computadores, televisores, dentre outros aparelhos eletrônicos que poderiam ser comprados para uso doméstico.
Também era comum Park Joohyung não comparecer aos jantares em família durante as noites, semana a semana, ele estava sempre ocupado, era o que sua mãe, Park Minhee, dizia.
Obviamente, Chanyeol se lembrava de todos os momentos bons de sua infância e adolescência, na qual grande parte deles possuía a presença apenas de sua mãe, uma ex-modelo que havia se aposentado na carreira para cuidar melhor do filho e do casamento.
Contudo, crianças não são crianças para sempre. E bem cedo, Park Chanyeol aprendeu que ele também não era um adolescente comum.
Com a estabilidade monetária e social da Park's Industry, agora o foco de seu pai era justamente o ensino polido de Chanyeol, seu único filho, que um dia herdaria todo o trabalho duro que o homem de quarenta anos havia construído.
Por isso o garoto estava sempre rodeado de responsabilidades, por mais bobas que fossem, notas altas, ir em jantares com os pais, estudar no final de semana ou até mesmo não poder ir para viagens da escola, ele precisava aceitar.
Era novo, não tinha o poder de tomar decisões por si mesmo e de qualquer forma, por mais que achasse um saco, seus pais sabiam o que era melhor para si, certo?
Continuou acreditando piamente nisso, até entrar na faculdade de administração empresarial - que também fez por escolha do pai -, onde dividiu o apartamento com duas pessoas totalmente desconhecidas, Sehun e Jongin, filhos de empresários importantes, mas nem um pouco obedientes como ele.
Foi a sua eureka. Longe dos olhares dos pais, de qualquer responsabilidade que não fosse passar nas provas com notas altas e seu currículo perfeito, Park Chanyeol finalmente se libertou das correntes e amarras que o prendiam.
No primeiro ano, descobriu que gostava de malhar regradamente todo dia, cuidar do corpo se tornou uma de suas prioridades até que os músculos finalmente aparecessem, o deixando com o ego um pouquinho elevado, principalmente quando ele era o garoto mais desejado da sala.
No segundo ano, descobriu que gostava de uma boa festa, das péssimas músicas que quase estouravam seus tímpanos, das bebidas de caráter duvidoso que engolia sem nem mesmo saber o que era, da maneira que os corpos se esfregavam no seu e descobriu que gostava muito de estar por cima enquanto metia forte em alguém.
No terceiro ano, passou por uma fase mais tranquila, onde conseguia equilibrar corretamente as aulas com as festas, onde aprendeu a valorizar um pouco mais seu próprio espaço, principalmente as noites sozinho enquanto tomava vinho. Foi aí que seus hobbies começaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Me
RomancePark Chanyeol é filho de um empresário importante, e está sendo obrigado a casar com uma amiga da família, pelo bem da empresa dos pais; e tudo que o Park deseja, é passar sua última noite da melhor maneira. Em sua despedida de solteiro, Park conhec...