Oie, aqui é a lua! Eu sei, demorei para um caralho, não é? haha
Eu estive muito ocupada e peço desculpas por isso, mas com um capítulo gigante desse, pretendo recompensar meu sumiço hehe
A música é naughty girl da beyoncé. escutem a playlist de try me. boa leitura!
___________________________
TRY ME
capítulo 8
por heairtsjoy
Baekhyun tornava em repetir pela milésima vez a introdução de seu artigo, divagando enquanto olhava literalmente para o nada. Seus pés estavam apoiados na mesinha de centro toda envidraçada, enquanto nas coxas repousava seu tão amado notebook branco, completamente decorado com adesivos em seu dorso. Era o seu fiel companheiro e escudeiro em todas as horas, gostava do design e da leveza do mesmo, principalmente quando estava em um momento um tanto preguiçoso, como aquele. Estava desfocado, mesmo que tentasse se concentrar, só conseguiu recitar os primeiros parágrafos, pois não tardou a sentir Zeus -o gatinho manhoso, pequeno e muito carinho de Chanyeol- se esfregar em seu braço, pedindo carinho, ronronando e deixando Baekhyun em um impasse se deveria apenas ignorá-lo ou lhe dar o que ele queria.
Encarou o copo de whisky em cima da mesinha e ainda com o aparelho eletrônico no colo, se inclinou para pegá-lo, apreciando o gosto enquanto bebia o restante do líquido. Depois disso, voltou à posição normal, encostado no sofá, crente que conseguiria terminar aquele ensaio mais uma vez, mesmo que já houvesse repetido tudo pelo menos umas vinte vezes, entretanto, Zeus também achou que era uma boa ideia deitar em cima das teclas de seu notebook e rapidamente se viu vencido, pegando-o no colo, passando seus dedos por toda a sua pele -já que ele não possuía pelos- e admirando o quanto ele era bonito.
Talvez as coisas estivessem passando rápido demais por apenas um mês, contudo ainda assim, não conseguia ver como poderiam ser diferentes. Não poderia negar que sim, era muito bom poder ter Chanyeol no momento que quisesse ou até nos que não deveria. Se sentia como um calouro da faculdade burlando as regras, descobrindo novos ares, dançando na boate pela primeira vez. Os toques dele em seu corpo sempre pegavam fogo, fosse em qualquer lugar, Chanyeol era capaz de fazer com que fosse completamente moldável à ele, como exatamente naquele momento, que Baekhyun estava faltando uma aula para passar a tarde ao lado dele, não o julgava por aquela atitude, já que havia entrado na sala do escritório dele sem mais nem menos na semana anterior e feito ele remarcar as reuniões que havia no dia, mesmo que fossem importantes, apenas porque o queria. Muito.
Aceitar aquele acordo foi a melhor decisão que havia tomado nos últimos tempos, porque simplesmente não precisava ter medos quando estava com Chanyeol, não do mundo, pelo menos. Não do seu pai, nem das expectativas que haviam criado em cima de si, nem de decepcionar alguém, porque ele o conhecia. Mesmo que falassem pouco, ou não conversassem sobre seus assuntos pessoais -era quase uma regra- havia algo íntimo nos toques dele, principalmente quando ele queria convencê-lo que deveriam passar a noite juntos, mesmo depois de já terem se visto três vezes na semana. No começo, logo nas primeiras duas semanas, Baekhyun achava toda a situação eufórica, toda vez que os beijos eram roubados ou que ele ligava durante a madrugada, sentia a eletricidade correr por suas veias, o sentimento de estar fazendo algo proibido se alastrando por todo o seu ser, a adrenalina tomava seu corpo, agia como um fugitivo, descendo as escadas de maneira rápida e vestindo o primeiro casaco que achasse pela frente, apenas para tentar se manter calmo quando adentrava em seu carro, mesmo que não precisasse daquela correria toda, de certa forma, era divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Me
RomancePark Chanyeol é filho de um empresário importante, e está sendo obrigado a casar com uma amiga da família, pelo bem da empresa dos pais; e tudo que o Park deseja, é passar sua última noite da melhor maneira. Em sua despedida de solteiro, Park conhec...