The truth hurts me

1.1K 107 34
                                    

Amores.

Como muuuita gente ta lendo Uma chance pra você gatinho nesse perfil, eu resolvi trazer essa fic pra cá tbm!

Pra quem não leu, espero que goste do plot!


** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **

Nua, Marinette se olhava no grande espelho do quarto com os olhos fixos em mais um arranhão que "ganhara" de presente do ultimo vilão akumatizado que teve que lutar. Era um risco vermelho que lhe cortava a pele em toda a lateral da cintura.

Suspirou tombando a cabeça para o lado ao aproximar o dedo indicador da outra mão lentamente sobre a marca com o olhar sério, um pouco triste.

- O que foi Marinette? - Tikki, sua adorável kwami questionou preocupada. Por mais que soubesse o que se passava na cabeça da sua portadora, gostaria de saber dos lábios dela.

Marinette voltou a dar um suspiro trocando de lado para ver a outra parte da cintura.

- Ah Tikki... este meu corpo... todo marcado assim... eu fico me olhando desse jeito, fico pensando em certas coisas que... não pensava.

- E quais são essas coisas? - a pequena voou se aconchegando no topo da sua cabeça o que fez a mestiça soltar uma breve risada pela cosquinha.

- É que você sabe, muita coisa mudou em mim desde os meus 15 anos. Eu já não sou mais aquela menina de antes... eu criei formas, ganhei esses... - ela voltou a rir pegando nos seios. - esses volumes aqui... e também, tudo isso...!

A kwamizinha soltou um risinho fofo quando Marinette deu uma volta. - Marinette...!! Você virou uma bela moça!!

- Ah sei... vem cá! - juntou as mãos para que Tikki se sentasse sobre estas. As duas deram um "beijinho de esquimó" com Marinette tendo as bochechas avermelhadas. - Você deve ter dito isso para todas as suas "Ladybugs"...

- Não é assim!! Todas as minhas portadoras eram lindas mesmo, mas você é a mais bonita!

Marinette sorriu ao elogio, mas logo seu sorriso se fechou quando pensou em um certo garoto.

- Que bom que pelo menos você me acha bonita, é uma pena que nem todo mundo pensa assim...

- Aaah Marinette...

Tikki sabia muito bem à quem aquele "todo mundo" se referia. Sua amada portadora, não estava falando de todas as pessoas do mundo, mas sim em uma pessoa específica, ou melhor, em um rapaz em particular.

Adrien Agreste...

A muito tempo que a Kwami acompanhava o sofrer de Marinette por amá-lo tanto, idealizando o jovem desde que o conheceu a quatro anos atrás.

Nada havia mudado. Adrien continuava alheio aos sentimentos da mestiça assim como ela não conseguia corresponder à Chat Noir. Era uma pena, uma ironia, principalmente para a própria Kwami que sabia a verdade: que os dois se amavam, sem saber.

Marinette se sentou na cama com ela em suas mãos, ficou a observá-la com seus olhos azuis bonitos, um sorriso fraco no rosto. Tikki sentia-se triste por vê-la assim, amava Marinette, não queria mais que ela sofresse.

- Marinette... você tem olhos muito bonitos!

- Obrigada Tikki...

- Sabe, você não deve ligar para as cicatrizes do seu corpo... mesmo com elas, você continua sendo muito bonita!

- Você acha mesmo? Ainda que a minha pele esteja toda marcada?

- Sim!!! - a menor deu uma volta pela cabeça de Marinette que acompanhou com o olhar, rindo. - Sem contar que essas marcas fazem parte de ser uma heroína, e você, é a melhor!!

Beloved BlemeshiOnde histórias criam vida. Descubra agora