"Essas marcas... elas são..."
A sala ficou em silêncio.
Marinette não poderia responder aquela pergunta com sinceridade pois a verdade, não era permitida aos ouvidos de Adrien.
Ele por sua vez se demonstrou cada vez mais preocupado a medida que olhava atento para o corpo da mestiça. Lentamente, virou o sofá e seguiu até ela que apenas o observava se aproximar. Colocando-se à sua frente, olhou bem em seus olhos azuis com o semblante ansioso por uma resposta, para saber o que tinha acontecido a ela e o que lhe causou aquelas marcas.
A pegou pelas duas mãos, engolindo seco sua preocupação, demonstrando à Marinette que estava tudo bem em ser sincera. Mas não, ele não sabia, não estava.
Esse movimento gerou justamente o efeito contrário, pois Marinette se sentiu mais nervosa do que nunca ao sentir a quentura da pele dele inflamar muito mais seu coração.
- Adrien... - suspirou.
- Marinette... - ele sussurrou compadecido, acariciando seu rosto pequeno. - Me conta o que aconteceu? Alguém te machucou?
"Sim meu amor, não somente um... mas vários... quase todos esses dias e noites da minha vida..."
- Não... - fingiu um sorriso ao tentar virar o rosto. - Não é isso...
- Como não é? - Adrien tentou virar seu rosto mas ela insistiu virar os olhos dele.
- Não é nada demais... é que eu tenho treinado, tenho tentando fazer uns exercícios diferentes pra manter a boa forma e você sabe como é, sabe como eu sou estabanada....!
- Marinette, Marinette...!
- Adrien! - por si só desviando da tentativa dele em segurá-la, soltou suas mãos e as colocou nos seus ombros, tendo o sorriso mais falso que pode montar na sua face. - Está tudo bem seu bobo, não fique tão preocupado assim.
O loiro riu sem poder acreditar nas palavras e a segurou pelos pulsos. - Como me pede pra não ficar preocupado com você? Somos amigos Marinette, você é muito importante pra mim.
- E-eu sei...
- Assim como não gostaria de ver o Nino ou a Alya machucados, eu também não quero te ver...
A doce preocupação que vinha do coração de Adrien tocou os sentimentos de Marinette, mesmo que não fosse da maneira que ela desejava que fosse. Pois sabia que não passava de um empatia que amizade deles remetia. Não era porque ele a amava como mulher.
E infelizmente, não poderia ter mais do que isso.
- Eu sei Adrien. - dessa vez deu um sorriso verdadeiro o segurando em uma das mãos. - Fique tranquilo que eu vou tomar mais cuidado. Já parei de fazer esses treinamentos malucos!
Mesmo não convencido, o Agreste suspirou soltando uma risada. Deu um tapinha na testa da mestiça como se estivesse lhe advertindo.
- Toma mais cuidado mesmo Marinette. É sério, não quero um dia desses te ver andando de cadeira de rodas!
Mari riu também. - Até parece... não exagera!
- Não estou exagerando...
Os dois passaram a caminhar juntos não percebendo que suas mãos estavam ainda dadas uma a outra.
- Pelo jeito que seu corpo esta marcado, parece até que tem se metido em brigas por aí.
- Brigas? Eu? - ela fingiu surpresa caminhando com ele até a entrada da cozinha. - Você acha mesmo que eu poderia brigar com alguém??
Adrien deixou que passasse a sua frente, sem soltar a sua mão a dela onde a apertou.
- Não, não acho, por isso... tome mais cuidado, certo?
- Certo! - Mari assentiu fechando um sorriso.
Então, na hora, perceberam que suas mãos estavam dadas. Olharam para seus dedos atados como se fossem um casal, o que fez Marinette se soltar rápido e Adrien limpar a garganta colocando as mãos no bolso.
Os dois olharam para lugares diferentes até que Marinette resolvesse seguir e começar a preparar o lanche sendo acompanhada por Adrien que não a deixaria fazer tudo sozinha.
Dessa forma, os dois fizeram uma pipoca com manteiga, suco e a mestiça pegou uns biscoitos doces que haviam na sua dispensa. Seguiram para a sala com tudo pronto e começaram a ver um filme na Netflix, uma animação: Up! Altas Aventuras.
- Você gosta desse desenho? - Mari sorriu olhando para Adrien que tinha uma das mãos esticadas sobre o encosto do sofá e a outra sobre a coxa.
Ele ficava lindo daquele jeito, de pernas abertas com o olhar concentrado, cabelos lisos caídos pelo rosto. Por Deus... como queria beijá-lo.
- Na verdade eu nunca vi. Já ouvi falar porque todo mundo diz que é muito bom.
- Ah sim é maravilhoso... eu acho que você vai gostar...! - ela sorriu dando o play no filme.
Os dois trocaram sorrisos e se direcionaram para a TV onde começaram a assistir a história. A tranquilidade, a paz que se fez presente entre o casal era boa, até pelo menos, Marinette começar a fungar ao lado de Adrien que estreitou o cenho ao ouvir o barulho baixinho.
Ele se virou e a viu debruçada no outro lado do sofá com uma das mãos na boca enquanto uma lágrima escorria sobre seu rosto.
Riu da cena a achando extremamente adorável, pequena, indefesa. Ainda mais com aquelas marcas que haviam em seus braços.
Não deu tempo para pensar direito, aproximou-se dela inclinando o rosto ao colocar um dos braços em seu ombro.
Marinette levou um sustinho pois estava tão entrosada no momento que Ellie morreu, que não havia percebido a aproximação de Adrien.
Ela se virou para ele com a testa franzida e os olhos azuis molhados. Ele então sorriu fechado, a puxando para que ficasse deitada em seu peito.
- Ta chorando por que?- sussurrou fazendo um carinho nos seus cabelos. Ouviu uma risada baixa da mestiça que voltou a juntar uma das mãos na boca.
- É bobeira... é por causa... do filme, essa cena sempre me emociona...
Adrien suspirou enquanto mirava a televisão.
- É verdade, foi bem triste.... perder alguém que a gente ama assim e ficar sozinho no final de tudo.
- Eu não me imagino dessa forma Adrien....
- Eu também não Marinette.... eu também não.
Ficaram juntinhos desse jeito, até o final do filme, abraçados, dando força um para o outro. Por mais que o coração de Adrien não a pertencesse, naquele momento, ele foi seu, somente por um breve momento.
Já para Adrien, sentir Marinette em seus braços, aconchegada.... perto... só o fez querer ter mais momentos assim com ela, nem que fosse para impedi-la de se machucar mais.
Coisa que o fez pensar na sua própria condição, pois quando chegou em casa naquela noite, ao retirar sua roupa e se olhar no espelho, viu as escoriações em seu corpo.
Estava tão machucado como ela... da mesma forma que Marinette.
Da mesma forma que ela...
- Nós somos iguais. - afirmou com os olhos perdidos em si e nas suas próprias conclusões.
Havia algo muito mais profundo do que aquelas cicatrizes, e ele iria descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Blemeshi
Romance[ FIC RESPOSTADA DO MEU OUTRO PERFIL] - Adrien e Marinette cresceram, agora eles eram jovens adultos universitários. Muita coisa havia mudado. MENOS o "quadrado amoroso" que existia dentre os dois. Sim, nesse ponto, a realidade era cruel: Adrien...