Finally, you and me

757 82 48
                                    


A porta foi aberta com cuidado e assim, Ladybug seguiu dando passos lentos um trás do outro, até chegar a sala.

Quando olhou ao redor, sentiu o coração disparar ao avistar Adrien deitado de costas mexendo no Iphone.

Da onde estava, contemplou todo o corpo dele relaxado, diferente do seu que se encontrava rígido e trêmulo.

Por um momento, pensou em dar uma volta para trás e deixar aquela sandice de lado antes que fosse tarde, mas não conseguiu. Não pode ir embora porque assim que seus olhos se puseram sobre Adrien, o amor que guardava por ele a impediu de se mover.

Até respirar estava difícil, doloroso demais. Uma vontade sufocante de chorar veio a tona, fazendo com que soltasse um murmurio audível o suficiente para que o loiro se movesse como se estivesse procurando da onde aquele barulho saiu.

Ele sentou no sofá, olhando para os lados e coçou a cabeça. Soltou o ar, inclinando as costas para trás, com os olhos perdidos novamente no nada até que de relance, através da tela da televisão desligada, viu um vulto.

Enrijeceu a musculatura, ficando tenso ao pensar que poderia ser um ladrão, um invasor.

Só conseguiu pensar em Marinette que dormia no quarto e na segurança dela. Tinha que fazer alguma coisa.

Então, quando já estava pronto para chamar Plagg à transformação, sentiu uma mão lhe tocando rápido o ombro que o fez se levantar com a mesma velocidade e ver quem estava atrás de si.

Quando seus olhos atônitos viram Ladybug parada na sua frente, perdeu toda a fala, todo o raciocínio. Logo franziu a testa confuso por não fazer a mínima ideia do que ela estaria fazendo no seu apartamento, ainda mais a noite.

- La-dybug? - sussurrou estasiado o nome, dentre o escuro.

- Sim... - ela o respondeu e começou a caminhar até sua direção.

Sem que ele pudesse reagir ou fazer qualquer outra coisa, se colocou tão próxima que foi o bastante para segurá-lo na nuca e lhe dar um beijo, sugando seus lábios com volúpia, com vontade.

Adrien ficou surpreso por apenas breves segundos.

Não deu tempo se quer da sua mente pensar em ter outra atitude, pois o seu corpo foi mais ágil em correspondê-la.

Os dois se abraçaram, se tocaram, se seguraram com urgência.

As mãos masculinas de Adrien iam e vinham subindo e descendo as costas femininas da heroína a medida que ela o envolvia mais em sua nuca, segurando-lhe pelos cabelos, massageando seu braço forte.

Arfavam dentre suas bocas, roçando seus lábios um no outro em demasia, exigentes, até que a própria Ladybug se afastasse com sua respiração oscilante e a face rosada.

Admirando a beleza da sua amada, Adrien a mirou com o olhar preocupado, emocionado. Ela tentou se afastar mas ele a segurava pela cintura a envolvendo com os dois braços. Nunca mais iria deixar que saísse dali.

- Você precisa saber de uma coisa... - sussurrou com os olhos voltados aos dela. - Você precisa saber que eu te amo mais do que tudo nesse mundo, que eu te amei desde o momento que te conheci. Eu não consigo te esquecer, eu não consigo viver sem você!

Ladybug franziu a testa ao fechar os olhos, segurando-o nos braços fortes que a impediam de se mover.

Todas aquelas palavras, aquela declaração... a quanto tempo idealizou ouvir da boca dele?

Mas por que uma parte de si, estava triste?

Queria ter ouvido aquelas palavras como Ladybug, ou, como Marinette?

- Adrien... Eu também te amo.

Um sorriso apaixonado surgiu nos lábios do loiro ao tempo que ele não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

-Você... Você o que?

- Eu te amo... Te amo Adrien, assim como você... Eu não posso mais viver acumulando esse amor dentro de mim sem que você saiba o quanto... O quanto eu te pertenço.

Sobre seu olhar ainda confuso e estarrecido, conseguiu afastar-se dele unicamente para tomar uma distância razoável, onde colocou as duas mão para trás da nuca , na linha do zíper que fechava seu uniforme e o abriu, deslizando-o sobre suas costas, puxando as mangas dos braços para baixo, retirando de si toda a parte superior.

Adrien engoliu seco ao contemplar a nudez parcial diante do seu olhar. Sua respiração falhou conforme ia olhando a pele exposta dela, seus ombros femininos, seu dorso pálido, os seios empinados com mamilos no tom rosa em cada um deles.

Suas...cicatrizes....

Marinette.

- Essas marcas... - estreitou o cenho - Você...?

Resolveu caminhar até ela a pegando pelas duas mãos onde admirou melhor os estigmas espalhados em seus dois braços. Era irrefutável, não tinha como negar.

- Você.... Esse tempo todo, era... Você!

Ladybug suspirou, choramingando uma lágrima.

- Você está desapontado? Não queria que fosse... Eu?

- Desapontado? - Adrien sorriu. - Como poderia estar desapontado, se agora, eu sei que a outra parte que estava mexendo comigo tanto quanto você, sempre fez parte de mesmo conjunto?

- Eu... não entendo...

Dessa vez então, ele se afastou.

- Não se preocupe. Eu vou te fazer entender.

Com isso, deu dois passos para trás olhando os olhos azuis de Ladybug sobre si quando começou a retirar sua própria roupa até ficar apenas com a cueca.

Diante dela, praticamente nu, preencheu o peito de ar, de coragem. Estava decidido.

- Esta vendo essas cicatrizes?

- Si-sim... eu as vejo...

- Então... eu me machuquei assim, pelo mesmo motivo que você, my lady.

- My lady...?? - Ladybug colocou as duas mãos sobre a boca. - Não me diga que você é-!

- Sim. Sou eu mesmo... o seu chaton.

Ela não pode esconder um sorriso de felicidade assim, os dois começaram a caminha de volta um para o outro, a medida que saiam da escuridão que os dominava... tanto fisicamente, quanto a seus olhos, seus corações...

Encontraram-se no meio da sala em um abraço igual, que foi melhorado para um beijo.

De lábios encostados, mais uma vez sorriram docemente, confidenciando, o que só eles deveriam saber.

-Eu te amo.




Fim. 

Beloved BlemeshiOnde histórias criam vida. Descubra agora