How should we do?

692 101 18
                                    


Desculpa os erros!


** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **


- Marinette, você não esta conseguindo estudar?

- Não Tikki... não estou. Percebeu né? Não consegui sair dessa primeira página! - jogou o marca texto rosa sobre o livro colocando um dos cotovelos sobre a mesa da escrivaninha. - Não consigo me concentrar...

A kwami sentou-se na sua frente. - É por causa dele não é?

Sem relutar, Marinette indicou com a cabeça que sim. Era por causa de Adrien. Tikki abaixou o olhar juntando as patinhas sobre a folha do livro.

- Você viu como ele estava bonito hoje...? - ouviu a mestiça suspirar elevando os olhos para cima. - A cada dia que passa... a cada ano... ele fica mais bonito.

- E vocês mais próximos!

Marinette a fitou um pouco surpresa.

- Ah não me olhe assim, você sabe do que estou falando...!

- Eu sei? Não... não sei... quero dizer. - ela pegou o lápis para ficar brincando dentre seus dedos. - Nós continuamos amigos como sempre fomos.

- Sim sim Marinette, mas também, vocês agora saem mais juntos, sem terem a companhia de outras pessoas... ou a senhorita pensa que eu não a vi tomando chá gelado hoje mais cedo com ele, e depois quando vocês caminharam juntos até o parque!!

Um sorriso apareceu no rosto da jovem quando se lembrou daqueles momentos.

Era verdade... já fazia um tempo que caminhava ao lado de Adrien sem ter um ataque do coração, sem se enrolar nas palavra. Mas de qualquer forma, isso não mudava o fato de que ele a via somente como uma amiga.

Levantou-se indo novamente encarar seu pior inimigo, aquele que conseguia lhe mostrar a dura verdade da vida, da sua realidade. Seu corpo marcado, seu rosto de menina, seus cabelos no ombro.

Não se compravam ao das outras garotas, das mais bonitas das quais seu adorado poderia escolher a dedo. Afinal, ele era maravilhoso e o que não lhe faltavam... eram pretendentes.


( ... )


- Plagg, acho que vou cortar meu cabelo. - Adrien disse passando a mão na franja loira caída a sua testa.

- Por quê? Não esta ruim assim. - O kwami debruçado em seu ombro esquerdo o analisou também no reflexo do espelho.

- Não, não esta. Mas eu quero parecer diferente... quero mudar um pouco, quem sabe assim eu não consigo-

- "Não consegue chamar atenção da sua lady" bleeehh! - Plagg quase vomitou ao sair voando para o quarto. Da pia, Adrien o fitou de rabo de olho querendo no fundo, esganar seu pequeno amiguinho. As vezes, muitas vezes, ele tinha essa vontade. O seguiu ficando no batente da porta de braços cruzados vendo o pequeno comer um pedaço de queijo deitado na sua cama.

- Já disse pra não comer essa porcaria em cima do meu lençol.

- Eu como onde eu quiser!

- Aff Plagg você também, você tinha que me ajudar!

- Ajudar? Eu?? Como posso te ajudar com essas coisas de humanos?

- Coisas de humanos? - Adrien ergue uma sobrancelha depois de se sentar em uma cadeira.

- Sim, coisa de humanos de se... de se... como vocês dizem é...

- ...Se apaixonar por alguém?

Beloved BlemeshiOnde histórias criam vida. Descubra agora