Worried about you

627 84 12
                                    

Aquelas coisas, não saíam mais da sua cabeça. Nem as marcas, nem o choro dela. Marinette não deveria saber mas naquela tarde, ela mesma o marcou.

Marcou com a sua doçura, com a sua fragilidade, o fazendo se preocupar tanto com ela... mesmo que soubesse que ela era uma moça forte.

Desde então, começou a se atentar mais na franco chinesa que era sua amiga desde... desde quanto tempo? Já não se lembrava, e isso não tinha a menor importância, pois a amizade dos dois era boa. Estar na presença dela, o fazia realmente se esquecer de certos pesares do seu coração.

Pensamentos... que sempre o vinham atormentar quando chegava da faculdade.

Sozinho no apartamento, por mais que tivesse Plagg lá consigo, ele era um bichinho difícil de lidar algumas vezes e não conseguia entender o que se passava na cabeça e no coração de um homem apaixonado.

Como poderia entender não é?

Aliás, não havia ninguém no mundo que sabia do seu amor por Ladybug, a não ser ela mesma, que não o queria, não desejava ter esse amor.

Ela estava longe... inalcançável, amando outro. E ele ali, a amando completamente sozinho...

Por muito tempo se questionava, essa por um acaso seria sua sina?

Seria a marca que aquela mulher deixaria para sempre na sua vida?

( ... )

- Tikki... posso te contar uma coisa?

- Claro Mari, pode sim.

Deitada, Marinette analisou o rostinho da kwami sobre o travesseiro enquanto todo o quarto estava escuro, a não ser uma pequena luz que havia sobre as duas.

- Sabe naquele dia que o Adrien veio aqui?

- Sim! Não faz muito tempo.

- Não faz...

- Achei que você iria ter um treco daqueles de antigamente, se lembra? Que iria desmaiar em cima dele...!

A mestiça franziu o nariz sem poder contestar a "acusação" da menor. - Certo, certo, já entendi.

- Tudo bem Marinette! Se você desmaiasse nele, ele iria cuidar de você! O Adrien é um bom amigo.

"Amigo" - Fechou brevemente os olhos. Nunca pensou que uma única palavra referente a uma única pessoa a machucaria tanto.

- Sim, ele é...

- Mas então, o que tinha para me contar...?

Dando um suspiro baixo e longo, Marinette aconchegou os dedos sobre o travesseiro.

- Naquele momento que ele viu as minhas cicatrizes... por descuido meu... e me perguntou o que tinha acontecido, eu senti uma vontade muito grande de contar pra ele sobre...

- Sobre o que Marinette??

Ela sorriu triste. - Sobre eu ser a Ladybug...

- Marinette... - Tikki a repreendeu. - Sabe que-

- Eu sei, mas é que... Tikki, você talvez não consiga entender os meus sentimentos, mas eu tenho muita vontade de dizer esse segredo pra alguém algumas vezes... compartilhar dos meus medos, das minhas angústias... esse fardo... - tocou em uma das orelhas. - algumas vezes é muito grande.... e eu amo o Adrien, eu queria que ele me conhecesse completamente...e que me desse o apoio que eu tanto desejo ter dele...o amor...

Mesmo que houvesse uma lista de coisas das quais poderia contestar Marinette, a pequena kwami se limitou em aproximar seu corpinho do nariz da sua portadora, assim que uma lágrima prateada escorreu do canto dos seus olhos.

Beloved BlemeshiOnde histórias criam vida. Descubra agora