You can give me other things

671 88 40
                                    

Adrien e Marinette resolveram desde o momento que estiveram juntos na grama, que seria bom passar mais algum tempo juntos. Visto que os dois tinham outros amigos, mas nenhum deles conseguia compreende-los da forma que SE compreendiam.

Não deixava de ser inédito ainda que houvesse ali anos de amizade, depois de tanto tempo se conhecendo, conseguissem agora enxergar a afinidade que existia sim dentre eles naquele tempo todo.

Não era de hoje que Adrien se sentia bem por estar ao lado de Marinette e ela, bom, ela só queria agradecer a DEUS pela dádiva de finalmente, poder compartilhar com seu amado de mais momentos junto à ele. Não da maneira que queria que desejava, sendo sua namorada mas de qualquer forma, estava bom, sim estava ótimo!

Naquela tarde depois das aulas os dois praticamente fugiram das vistas de Alya, Nino e o resto do grupo que havia marcado de comer uma pizza para irem na casa da mestiça ver Netflix e jogar conversa fora.

Adrien achava graça de como eles realmente pareciam dois fugitivos da maneira que corriam pelas ruas, já Marinette, pensava que das duas uma: Alya a mataria se caso soubesse que fugiu OU cairia na sua pele até o fim dos dias por saber que era com Adrien, o que de certa forma lhe remetia a morte. Uma morte social.

Tudo bem, procurou balançar a cabeça e afastar aqueles pensamentos, pois no momento tinha coisa mais importante para se preocupar, como por exemplo, o fato de Adrien estar indo sozinho consigo para sua casa, que maravilha.

Tikki dentro da bolsa estava tão nervosa quanto sua portadora, imaginando no que Marinette iria fazer ou se ela iria se complicar e acabar estragando as coisas. Afingia-se diante dessa premissa, muito diferente do seu "amiguinho" Plagg que no momento, só pensava que Adrien deveria ir para casa pois estava morrendo de vontade de comer um belo pedaço de queijo.

De todos ali o que menos estava preocupado com tudo era o próprio Adrien já que pare ele seria mais uma tarde ao lado de uma amiga.

A coisa seria bem diferente se estivesse indo ficar sozinho com Ladybug, que por falar nisso, sentia muita falta já que não haviam tantos ataques de Akuamtizados por aqueles dias. Parecia até que o "H.M." estava dando uma folga para os dois.

Antes fosse... e pudesse aproveitar dessa trégua ao lado da sua lady, com ela em seus braços trocando beijos no sofá por exemplo, ou numa cama macia quem sabe.

- Entra Adrien, desculpa pela bagunça viu...

A voz de Marinette cortou seus pensamentos o fazendo se dar conta que já tinham chegado ao apartamento onde ela morava sozinha. Era um lugar menor do que o seu, mas aconchegante e bonitinho por assim dizer.

Na sala havia uma televisão branca presa na parede, um sofá de pano cor caramelo, almofadas rosas e uma mesa com quatro cadeiras ao fundo cor de madeira mais clara. Lustres, quadros, tudo delicado e simples, que nem a dona, que nem Marinette.

- Que bagunça? - ele riu colocando-se próximo do sofá onde pôs a pasta que carregava. - Ta tudo tão arrumado, você precisa ver a minha casa.

"Oh sim, a sua casa... eu adoraria..." - Mari pensou um pouco tímida com um sorriso menor no rosto

- Não deve ser tudo isso que esta falando.

- Acredite em mim, é bagunçado.

- É BAGUNÇADO SIM! - Plagg gritou de dentro da pasta o que não passou de ruído despercebido por ambos.

- Mas é assim mesmo, fica difícil manter as coisas organizadas, ainda mais a gente que estuda tanto, e somos tão jovens... já moramos sozinhos, é bastante responsabilidade não é?

"Tirando o fato que eu sou um dos heróis da cidade..." - Adrien pensou afirmando as palavras de Marinette.

- Pois é.

- Então... quero dizer... bom! Fica a vontade... pode se sentar no sofá e ligar a TV. A Netflix já esta logada, é só acessar o meu perfil e ir escolhendo alguma coisa pra gente ver.

Ele sorriu pegando o controle remoto ofertando por uma das mãos dela.

- Beleza! Mas e você? Vai fazer o que...?

- Ah eu vou lá na cozinha preparar um lanche pra gente, estava pensando em pipoca... suco, gelatina, gosta?

Por um momento, Adrien ficou parado analisando o jeitinho no qual Marinette havia listado as opções de lanche em seus dedos. Tinha sido tão fofo que ele ficou com vontade de pedir para que ela fizesse de novo, mas limitou-se em rir e balançar a cabeça.

- Por mim isso tudo aí ta bom. Eu gosto de tudo.

- Gosta... de tudo?

- Sim.

- Eeee... do que mais você gosta?

Os dois se olharam em silêncio.

Marinette não tinha resistido em perguntar, seu coração já estava a mil. Tikki por sua vez colocou uma das patinhas na cara, Plagg espreitou as orelhas para ouvir o que Adrien iria dizer e o Agreste, agiu como ele sempre agia. Como um tonto cego.

- Eu... gosto deee... pudim, uhnnn... bolo de chocolate....

- Ahh... - Mari riu sem graça juntando as mãos na frente do corpo. - Sei...

Em seus respectivos lugares os kwamis não souberam bem o que pensar sobre o rumo do dialogo mesmo que no fundo soubessem que seus portadores estavam literalmente correndo num circulo sem fim, um atrás do outro.

- Acho que dessas coisas.

- Entendi. - ela complementou - É uma pena que agora eu não vou ter um bolo pra te dar.

- Ah que isso Marinrtte, não tem problema! Você pode me dar outras coisas...

"Dar outras coisas..." - Oh céus, por que só com aquela frase as bochechas da mestiça pegaram fogo e a sala começou a ficar muito quente???

- Marinette, o que houve? Você ta suando... - Adrien acabou percebendo e rindo ao encostar uma das mãos na sua testa. - Ta quente também... ta com febre?

- Marinetteeee.... se controla por favoooor!! - Tikki susssurrou segurando desesperadas as têmporas. Já imaginava as cenas posteriores: Marinette desmaiando, nos braços de Adrien, e ele sem entender nada!

- Ahh... hehehe... é que... são essas mangas compridas... eu acho que vou lá me trocar... você pode me esperar um pouco?

- Claro, vai lá... eu também queria trocar de roupa mas-

- Ah sim sim, eu imagino, você não tem roupas aqui e ui! - ela bateu no puff que havia no chão ao caminhar de costas. Deu uma risada de si mesma e do quanto se sentia com vergonha daquilo tudo voltando a se afastar.

- E-eu já volto ta, fica aí só um pouquinho...!!

- Sem pressa Marinette, fica tranquila.

Nisso, a mestiça suspirou se virando com a testa franzida onde caminhou apressada para seu quarto.

Nem deu tempo de ouvir Tikki e o que a mesma tinha para falar pois estava tão nervosa, e com TANTO calor, que pegou a primeira regata sem mangas que achou a enfiou sobre seu corpo, voltando logo em seguida para a sala.

Adrien que estava sentado no sofá com a pasta aberta no colo resmungando umas coisas para o seu interior, nem percebeu quando ela se aproximou.

- Desculpa pela demora...

- Ah oi Marinette, que isso, você nem... demorou...

Foi então que, no momento que virou seu rosto, seus olhos se chocaram na figura da mestiça.

Ele logo estreitou o cenho assim que viu a pele dela exposta. Estava toda marcada como se tivesse se machucado recentemente e muito feio.

Na hora se levantou com o semblante sério, surpreso, o que fez Marinette inclinar o rosto para o lado sem entender.

- Adrien...?

- Marinette, seus braços, seus ombros... o que houve? Porque esta toda machucada assim?

Beloved BlemeshiOnde histórias criam vida. Descubra agora