Sinopse:Aos 28 anos, Louis Tomlinson, um professor do jardim de infância, mora com os pais, os seus irmãos, sua filha pequena Olívia e um avô que precisa de cuidados constantes desde que descobriu uma doença auto degenerativa. Quando entrou na faculdade de história, conheceu Luke, com quem ele engatou um relacionamento, foram morar juntos e adotaram uma criança. Mas como nada na vida são flores, o sonho precoce de construir uma família foi por água abaixo desde que Luke os largou. Quando seu pai ficou desempregado, teve de trabalhar dois turnos corridos na escola e ajudar nas despesas. Após ser cortado pelo governo no meio do ano, por falta de verba par pagar os funcionários da escola, Lou é obrigado a procurar outro emprego, e consegue trabalho como cuidador de um paraplégico. Harry Styles, um renomado chefe de cozinha de 33 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Harry desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Harry não sabe é que Louis está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Sejam todos bem vindos !!!
Antes de começar queria dar alguns avisos.• Essa história não é Mpreg! apesar do Louis ter uma filha.
• Não é DeadFic!, e independente do rumo que o filme e o livro toma, eu não irei seguir esse tipo de escrita, até porque não me agrada.
• O Harry é paraplégico com lesão na L2 incompleta e transversal nas raízes sacrais.
• Não sei como funcionaram os smuts. Vamos ter alguns? Claro. Revezamento? Com certeza. Apesar de não ser minha especialidade na escrita.
• Essa história é uma adaptação do livro "Como eu era antes de você" e do filme "Intocáveis", além de conter algumas modificações feitas por mim, não apenas trocas de nomes dos personagens.
• Essa é a minha primeira vez escrevendo, então peço que tenham paciência
Espero que gostem e boa leitura!💌❣️Playlist da fic: https://open.spotify.com/playlist/6lGZcLvw2yy0YGW84JXhal?si=6e5177fb5ff344ff
ou
<iframe src="https://open.spotify.com/embed/playlist/6lGZcLvw2yy0YGW84JXhal"></iframe>
- Lu xx :)
Twitter @lostpoetry91
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' All In You | l.s
FanfictionLouis Tomlinson é um jovem pai e professor de história em uma escola primária em Manchester, trabalhador e responsável pela renda da família Tomlinson, o que ele não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso o obrigará a repensar toda s...