Espero que estejam gostando da história, boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar! 🌟📥
Nos vemos na semana que vem!
💌❣️ All the love :)
Twitter @lostpoetry91
•••— Aqui é o anexo. Eram as estrebarias, mas percebemos que serviria um pouco melhor ao Harry do que a casa, já que fica tudo em apenas um andar. Este é o quarto de hóspedes, pois assim Liam ou você pode passar a noite aqui caso seja necessário.
A Sra. Twist andava rápido pelo corredor, gesticulando de uma porta a outra, sem olhar para trás, os saltos estalando no piso de pedras. Parecia haver uma expectativa de que ele fosse parar.
— As chaves do carro ficam aqui. Incluí você no nosso seguro. Estou confiando que as informações que você me deu estejam corretas. Liam pode lhe mostrar como funciona a rampa de acesso. Basta ajudar Harry a ficar na posição correta que o carro faz o restante. Mas... no momento ele não está desesperadamente ávido para ir a lugar nenhum.
— Está um pouco frio — Falou. A Sra.Twist pareceu não ouvir.
— Você pode preparar seu chá e seu café na cozinha. Mantenho o armário abastecido. O banheiro é por aqui... — Ela abriu a porta e ele olhou para o guincho de metal e plástico brancos que estava em cima da banheira. Havia uma área molhada sob o chuveiro, com uma cadeira de rodas dobrada ao lado.
No canto, um armário com porta de vidro mostrava pilhas arrumadas de fardos de papel devidamente embalados. Não sabia para o que serviam, mas tudo ali exalava um leve cheiro de desinfetante. A Sra.Twist fechou a porta e virou-se brevemente para o olhar.— Devo reiterar que é muito importante que Harry esteja sempre acompanhado. A cuidadora anterior sumiu por várias horas para consertar o próprio carro e Harry... se machucou durante a ausência.
Ela engoliu em seco, como se ainda estivesse traumatizada pela lembrança.
— Não vou a lugar algum.
— É lógico que você precisa de... intervalos. Só quero deixar claro que ele não pode ficar sozinho por mais de, digamos, dez ou quinze minutos. Se houver uma emergência, use o interfone, já que meu marido Robin deve estar em casa, ou ligue para o meu celular. Se você precisar sair, gostaria que avisasse com a maior antecedência possível. É difícil arrumar alguém para cobrir ausências. Não é fácil mesmo.
A Sra.Twist abriu o armário do corredor. Ela falou como alguém que recita um discurso bem ensaiado.
Louis pensou brevemente em quantos cuidadores já tinham tido antes de dele e pelo visto, não eram poucos.— Se Harry estiver ocupado, seria bom que você fizesse o básico para manter o anexo limpo e organizado. Lavar a roupa de cama, passar um aspirador por aí, essas coisas. O material de limpeza fica embaixo da pia. Talvez ele não queira você por perto o tempo todo.Você e ele têm de encontrar sua própria forma de se relacionarem.
A Sra. Twist olhou as suas roupas como se as visse pela primeira vez. Ele estava com uma blusa de manga comprida bege com listras brancas e pretas, uma skinny jeans pretas e seus vans da mesma cor.
— Obviamente, espero que vocês consigam... se entender bem. Seria ótimo se ele pudesse pensar em você como um amigo em vez de um profissional pago para isso.
— Certo. O que ele... hum... gosta de fazer?
— Ele assiste a filmes. Às vezes, ouve rádio ou música, antes ele tocava piano e violão mas os tremores começaram a aparecer e nunca mais ele tocou algo mas ainda mantive as coisas dele aqui, estão no almoxarifado. Tem uma daquelas coisas digitais. Ele consegue, operar sozinho mas tem e um pouco de dificuldade para segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' All In You | l.s
FanfictionLouis Tomlinson é um jovem pai e professor de história em uma escola primária em Manchester, trabalhador e responsável pela renda da família Tomlinson, o que ele não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso o obrigará a repensar toda s...