Emoções e Despedidas

2.4K 188 155
                                    

...Louis rebolava ora rápido e ora devagar, fazendo a sanidade do cacheado se esvair.

— Lou, caralho amor pare de me torturar - Harry disse entredentes. E Louis como um bom provocador que era sorriu ladino continuando os movimentos.

Em dado momento Harry não aguentou e agarrou a cintura de Louis e ditou seus próprios movimentos fazendo com que o orgasmo dos dois se aproximasse de repente.

— Oh, Lou e-eu vou... - Harry gemia manhoso enquanto vinha dentro de Louis, deixando-o cheio, enquanto esse continuava a rebolar e acertar constantemente seu ponto de prazer.

— Oh, hmm. - Louis gemeu rouco e abandonou o falo de Harry, que ainda pingava, imediatamente se sentindo vazio e se masturbou em frente  rosto do mais velho. — Engole o meu pau vai.

Harry abriu sua boca e o agarrou  levando sua cabeça para frente e para trás, ordenhando o membro de Louis, o deixando o ainda mais molhado de saliva.

Harry fodia sua boca como se não houvesse vida fora daquele quarto e quando se cansou retirou a extensão deixando apenas a cabecinha sendo essa, chupada com veemência e a fenda escorrendo pré-gozo.

— Fode a minha boca. - Harry disse encostando sua cabeça no travesseiro. Ele estava cansado pós orgasmo, mas não deixaria de dar prazer a Louis. Nunca.

Então Louis o esperou a regular sua respiração.

— Não precisa se não aguentar, eu me resolvo aqui e gozo na sua boca do jeito que você gosta.

— Lou, eu quero que você foda a minha boca, e goze bem gostoso na minha garganta, me entendeu? - Louis concordou agarrando os cachos, direcionando os lábios do cacheado novamente para seu pau se sentindo acolhido, molhado e quente.

— Me avise se precisar de um momento, sim? - Harry o olhou concordando e lambendo e chupando a fenda que jorrava pré - gozo — Oh, você vai me enlouquecer.

Louis plantou seus dedos nos cabelos do cacheado e se empurrou para dentro devagar, esperando alguns segundos para Harry se acostumar. Quando o cacheado deu sinal positivo, ele começou a se movimentar, cada vez mais rápido. Harry gemia alto no pau de Louis, fazendo com que vibrações fossem sentidas no seu baixo ventre, tornando tudo mais gostoso.

Harry podia sentir o orgasmo do mais novo se aproximar, Louis o forçou até a base do seu pau onde o fez sentir cócegas em seu nariz, sentindo alguns pelos naquela região. O cacheado com o pau de Louis na boca, colocou sua lingua para fora e massageou as bolas do mais novo, enquanto ele metia, de novo e de novo, até sentir jatos quentes direto em sua garganta. Harry arrepiava enquanto Louis gozava acariciando seus cabelos.

Ele se retirou devagar deixando um fio porra com saliva escorrer em seu queixo, recolhendo-o imediatamente.

— Você é tão bom para mim meu bem - Louis falava enquanto observava Harry recolhendo cada gota da sua porra, se limpando com seus dedos e os lambendo, olhando safado para o mais novo, se deleitando — Olhe pra você, uma puta por porra. - Ele acariciou as bochechas vermelhas do mais velho e as beijou, logo após beijando a boca do cacheado, sentindo seu próprio gosto.

— Seu gosto é tão bom. - Louis riu fazendo o mais velho rir.

— Vem, vamos tomar um banho de banheira, pra você relaxar.

Depois de se limparem ainda nus, deitaram na cama, Louis o agarrou por trás e juntou seus corpos, ele sempre sendo a concha maior para Harry, sentindo os cachos fazendo cócegas no seu nariz e queixo.

Ele deixou beijos na curva do pescoço, nuca e ombros desejando um "Boa noite, meu bem" para o mais velho, e assim adormeceram.

A maioria das noites eram assim, bom, as que Liv não estava em casa, eles fodiam gostoso e dormiam agarradinhos.

Fallin' All In You | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora