Tatuagem

2K 217 149
                                    


Espero que gostem, boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar! 🌟📥

— Então, vamos lá, Lou. Que programas animados você planejou para esta noite?

Estavam no jardim. Liam fazia fisioterapia em Harry, levantando as pernas dele até o peito e abaixando-as enquanto Harry estava deitado em um cobertor, seu rosto voltado para o sol, seus braços estendidos, como se estivesse tomando banho de sol. Louis se sentou no gramado perto deles e comeu seus sanduíches.

Agora, ele raramente saía para almoçar.

— Por quê?

— Curiosidade. Quero saber como passa seu tempo quando não está aqui.

— Bom... esta noite participarei de uma pequena luta de artes marciais avançadas, depois vou de helicóptero jantar em Monte Carlo. E então, no caminho de volta para casa, talvez tome um drinque em Cannes. Se você olhar para cima às... aah... lá pelas duas da manhã, acenarei para você quando passar — respondeu.

Abriu o seu sanduíche e olhou o recheio.

— Acho que vou terminar de ler meu livro.

Harry deu uma olhada para Liam.

— Dez pratas — disse ele, sorrindo.

Liam enfiou a mão no bolso para pegar o dinheiro e falou:
— Sempre assim.

Louis olhou para os dois e perguntou:

— Sempre assim o quê? - Liam pôs o dinheiro na mão de Harry.

— Ele disse que você ia ler um livro, eu disse que ia ver TV. Ele sempre ganha a aposta.

O sanduíche grudou nos meus lábios.

— Sempre? Vocês têm apostado quão chata é a minha vida?

— Não usamos essa palavra — respondeu Harry. O olhar levemente culpado o fez pensarem outra coisa.
Louis se empertigou.

— Deixe-me ver se entendi. Vocês estão apostando dinheiro se numa noite de sexta-feira eu vou estar em casa para ler um livro ou ver TV?

— Não — respondeu Harry.

— Teve uma rodada em que apostei que você iria ver o cara que vc estava saindo, quando vocês ainda estavam juntos.

Liam soltou a perna de Harry. Pegou o braço, esticou-o e começou a massageá-lo a partirdo pulso.

— E se eu dissesse que ia fazer uma coisa totalmente diferente?

— Mas você nunca faz — disse Liam.

— Na verdade, vou ficar com o dinheiro — Louis falou, tirando a nota de dez da mão de Harry.

— Porque esta noite vocês erraram.

— Você disse que ia ler! — protestou Harry.

— Agora que tenho isto — continuou, mostrando a cédula de dez libras —, vou ao cinema. Pronto. Pode acionar o Juizado de Pequenas Causas ou seja lá como se chame.

Levantou, guardou o dinheiro no bolso e jogou o resto do seu almoço no saco de papel pardo.

Louis sorriu ao se afastar deles mas, estranhamente, e sem qualquer razão aparente, seus olhos se encheram de lágrimas.

•••

Naquela manhã, ele ficou uma hora trabalhando no calendário antes de ir para a Granta House.

Em alguns dias, Louis apenas se sentava na cama e, de lá, olhava o calendário, a caneta na mão, pensando para onde ele poderia levar Harry.

Ainda não estava convencido de que poderia levá-lo para muito mais longe e, mesmo com a ajuda de Liam, pensar em passar a noite em algum lugar parecia uma ideia assustadora.

Fallin' All In You | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora