Cuidar

1.9K 198 54
                                    

Enfim prioridades, eu tenho um texto gigante de cento e vinte páginas para ler para amanhã e estou aqui atualizando para vocês.

Seguinte, esse é o meu primeiro smut que eu escrevi da vida e espero que esteja razoável.

Boa leitura não esqueçam dos votos e comentários 🌟📥

•••

— Lou, é um absurdo você não ter um sofá até hoje, já faz um mês que você se mudou! – Harry falava e gesticulava mudando de cômodo do outro lado da linha.

— Eu só não tive tempo ainda de ir a uma loja de móveis para comprar. – Louis exclamou.

— Pois nós vamos lá hoje, e eu vou te dar esse sofá, passe aqui no anexo em meia hora, okay?

— Está bem, mas vou pedir a mãe da colega de Liv, para buscá-la pra mim.

O dinheiro entrava com bastante esforço e saía com apenas seis dígitos na maquininha.

Após a pequena festa que fizeram na casa de Louis, algumas semanas depois eles decidiram que comprariam um sofá e um rack de TV, pois não poderiam ficar sobrevivendo de colchões no meio da sala juntamente de uma televisão apoiada no chão.

E em poucos minutos estava tudo combinado com Mary, mãe de Lucy, colega de Olívia, ela iria buscá-las na escola e então Liv passaria a noite na casa da amiga, ou seja, Harry e ele teriam muito tempo para escolher o que mais combinasse com o seu estilo, além da confortabilidade e outras decisões.

Louis passou no castelo para buscar Harry para poder ajudá-lo na escolha da sua mobilia, por ordem do cacheado, como se fosse um ultimato, enquanto Liv estaria na escola.

— O que você acha desse? – Harry perguntou sobre um de modelo de couro marrom escuro.
— Bonito e parece ser confortável!

— Não sei, couro me faz suar bastante,tem a questão de Dusty querer roer tudo o que vê pela frente, não sei se compensaria. – Louis respondeu passando a mão e sentando no sofá.

Harry maneou com a cabeça concordando com Louis.

— A única vantagem dele seria que é impermeável, e se Liv derramasse algo nele seria fácil de limpar, mas é bem confortável, eu acho que ele seria uma segunda opção.

Eles saíram da seção de couros e zapearam entre outras como a de linho, suede, algodão até que entraram na de sarja e de veludo, uma na frente da outra, e se apaixonaram por um modelo azul escuro das duas seções, sendo a diferença era apenas o tecido.

— E o que me diz daquele azul escuro? Tem um mesmo modelo de sarja e de veludo. Quem faz isso? Bem, eu gosto do de sarja. - Harry apontou e Louis fora dar uma olhada. Quando Styles apertou o botão para seguir em frente, escutou uma voz familiar lhe chamar.

— H-Harry, é você mesmo? Meu Deus Harry, quanto tempo! - O rapaz envolveu Styles dentro de um abraço. — Que sorte te encontrar por aqui.

— Olá Conan, como vai? - Disse tentando localizar Louis em algum lugar da loja.

— Eu estou bem, faz muito tempo que não nos vemos, você ficou ainda mais gato com o cabelo assim.

— Bondade sua Conan. - Harry ruborizou com o elogio, ficando um pouco desconfortável e mudou de assunto — Mas e aí me conta, ainda continua com o Blake?

— Não, estou noivo do Arnold, lembra dele?

— Ah sim, lembro.

— Pois é. - Ficaram em um silêncio desconfortável por um segundo até Conan o perguntar.
— E você, tem alguém?

Fallin' All In You | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora